Vaga de parceiro

Analista De Customer Success - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Isso inclui propor soluções, colher feedbacks, analisar métricas de satisfação, conduzir projetos na ferramenta da empresa, oferecer suporte ao cliente na usabilidade, dominar relatórios, participar de reuniões com clientes, fazer a curadoria de projetos e apresentar relatórios gerenciais.
  • Desenvolver e implementar análises de dados, sistemas de coleta de dados e outras estratégias.
  • **VAGA PRESENCIAL, EM CAMPINAS.
  • **Na INDECX, acreditamos que as oportunidades são para todos! Nosso objetivo é que você se sinta bem onde estiver e alcance a sua melhor versão.
  • Valorizamos as diferenças e cultivamos um ambiente onde a diversidade é celebrada e cada pessoa é bem-vinda.
  • Buscamos incluir e respeitar diferentes identidades de gênero, cores, etnias, orientações sexuais, origens, pessoas com deficiência e tantas outras formas de diversidade.
  • Juntos, construímos uma INDECX única, feita à nossa maneira.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Atendimento e suporte a clientes em utilização da plataforma INDECX e referente aos projetos; - Efetuar as entregas estabelecidas; - Garantir o cumprimentodas premissas e parâmetros para o projeto; **Requisitos e qualificações**- Conhecimento em Pesquisa de mercado; - ** Superior cursando/completo; **:- Formação em estatística (**diferencial**); - Conhecimento em análise de dados; - Conhecimentos **avançados**em Excel; - Atendimento B2B;-Power BI (desejável); - Conhecimento de Pesquisa (NPS/CSAT/CES); - Habilidade de comunicação, agilidade para múltiplos atendimentos e conexões; - Ter raciocínio lógico;- Boa comunicação; - Ter espírito de equipe;- Ter pensamento estratégico.
  • **Informações adicionais**Na INDECX, acreditamos que as oportunidades são para todos! Nosso objetivo é que você se sinta bem onde estiver e alcance a sua melhor versão.
  • Valorizamos as diferenças e cultivamos um ambiente onde a diversidade é celebrada e cada pessoa é bem-vinda.
  • Buscamos incluir e respeitar diferentes identidades de gênero, cores, etnias, orientações sexuais, origens, pessoas com deficiência e tantas outras formas de diversidade.
  • Juntos, construímos uma INDECX única, feita à nossa maneira.
  • Acreditamos no protagonismo, aqui você constrói sua carreira da sua forma e cresce junto com a INDECX.
  • Com isso, oferecemos os benefícios abaixo; - Vale Refeição;- Vale transporte; - Assistência médica;- Programa de bolsa de estudos; - Participação de lucrose resultados; - Convenio SESC;- Auxílio creche; - Seguro de vidaNós da IndeCX, somos o elo do relacionamento Empresa X Clientes! Conectamos empresas aos seus clientes, de forma rápida, 100% digital e eficaz, através de várias ferramentas e metodologias, principalmente NPS.
  • Somos a melhor empresa de monitoramento de satisfação de clientes em tempo real no Brasil, com mais de 12 anos de mercado, medindo satisfação e lealdade dos consumidores no Brasil e mais 30 países.
  • Buscamos profissionais que façam parte na construção de soluções para pesquisa e satisfação de clientes, sendo fundamental no processo de melhoria de estrutura da plataforma.
  • Venha fazer parte da IndeCX você também.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado