Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de Customer Success - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Essa pessoa será peça-chave para fortalecer nosso relacionamento com os clientes, trabalhando ativamente em onboarding, ongoing, retenção, e expansão de contas.
Como Analista de Customer Success, suas principais atividades serão: Relacionamento com o cliente: Manter contato próximo e contínuo com os clientes, entendendo suas necessidades e desafios.
Upsell e Cross-Sell: Identificar e capitalizar oportunidades de vendas adicionais de produtos e serviços para os clientes existentes.
Redução de Churn: Desenvolver e implementar estratégias proativas para prevenir o cancelamento de contratos, aumentando a retenção de clientes.
Aumento do LTV: Analisar o ciclo de vida dos clientes e propor soluções que elevem o Lifetime Value (LTV) por meio de entregas de maior valor agregado.
Análise e Feedback: Coletar feedback dos clientes e colaborar com as equipes internas para aprimorar os produtos e serviços.
Treinamento: Organizar e ministrar treinamentos para clientes, promovendo o uso eficiente e estratégico das soluções oferecidas.
Benefícios: Plano de Saúde e odontológico 100% pela empresa e após o período de experiência.
Acesso a cursos de aperfeiçoamento profissional.
Ajuda de custo p/ trabalho remoto Day off de aniversário Cartão Alimentação Swile Mastercard digital e físico Clube de benefícios com descontos em lojas e restaurantes Desconto de até 50% em academias com a Totalpass Seguro de vida Requisitos: Formação: Curso superior completo ou em andamento; Experiência em Customer Success, com foco em upsell, cross-sell e redução de churn; Entendimento de estratégias de retenção e aumento de LTV; Familiaridade com tecnologia; Experiência na utilização de CRM ou Software de CS; Habilidade em gestão do tempo, com disciplina e organização para lidar com múltiplas demandas e clientes no tempo adequado; Habilidade de comunicação e negociação; Habilidade em conduzir treinamentos, adaptando-se a diferentes perfis de clientes; Alto nível de aprendizado e execução para aprender o sistema de forma rápida e detalhada; Foco em resultados e capacidade analítica para interpretar métricas e propor melhorias; Capacidade de trabalhar em equipe e interagir com diferentes áreas da empresa.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.