Vaga de parceiro

Analista de Customer Success - Araraquara / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Essa pessoa será peça-chave para fortalecer nosso relacionamento com os clientes, trabalhando ativamente em onboarding, ongoing, retenção, e expansão de contas.
  • Como Analista de Customer Success, suas principais atividades serão: Relacionamento com o cliente: Manter contato próximo e contínuo com os clientes, entendendo suas necessidades e desafios.
  • Upsell e Cross-Sell: Identificar e capitalizar oportunidades de vendas adicionais de produtos e serviços para os clientes existentes.
  • Redução de Churn: Desenvolver e implementar estratégias proativas para prevenir o cancelamento de contratos, aumentando a retenção de clientes.
  • Aumento do LTV: Analisar o ciclo de vida dos clientes e propor soluções que elevem o Lifetime Value (LTV) por meio de entregas de maior valor agregado.
  • Análise e Feedback: Coletar feedback dos clientes e colaborar com as equipes internas para aprimorar os produtos e serviços.
  • Treinamento: Organizar e ministrar treinamentos para clientes, promovendo o uso eficiente e estratégico das soluções oferecidas.
  • Benefícios: Plano de Saúde e odontológico 100% pela empresa e após o período de experiência.
  • Acesso a cursos de aperfeiçoamento profissional.
  • Ajuda de custo p/ trabalho remoto Day off de aniversário Cartão Alimentação Swile Mastercard digital e físico Clube de benefícios com descontos em lojas e restaurantes Desconto de até 50% em academias com a Totalpass Seguro de vida Requisitos: Formação: Curso superior completo ou em andamento; Experiência em Customer Success, com foco em upsell, cross-sell e redução de churn; Entendimento de estratégias de retenção e aumento de LTV; Familiaridade com tecnologia; Experiência na utilização de CRM ou Software de CS; Habilidade em gestão do tempo, com disciplina e organização para lidar com múltiplas demandas e clientes no tempo adequado; Habilidade de comunicação e negociação; Habilidade em conduzir treinamentos, adaptando-se a diferentes perfis de clientes; Alto nível de aprendizado e execução para aprender o sistema de forma rápida e detalhada; Foco em resultados e capacidade analítica para interpretar métricas e propor melhorias; Capacidade de trabalhar em equipe e interagir com diferentes áreas da empresa.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado