Vaga de parceiro

Analista De Customer Success - Goiânia / GO

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Contamos com um time f%$da, de gente talentosa que busca sempre se aprimorar e que quer ser **o melhor do mundo **em sua área de atuação!Aqui na Auvo o** time** é o nosso maior patrimônio, valorizamos o **trabalho em equipe** e a **colaboratividade**.
  • Acreditamos que para obtermos um time focado em aprimoramento constante, o **feedback **é essencial.
  • Na hora de desenvolver novos produtos olhamos muito mais para **nossos clientes** do que para nossos concorrentes.
  • Queremos que cada um de nossos **clientes** cresça utilizando nossa solução, alcançando assim o **sucesso desejado**.
  • Temos como lema\ "**planejar** é ótimo, **executar** é melhor ainda\ ".
  • Nosso analista de **Customer Succes é responsável por garantir o sucesso e a boa experiência do nosso cliente**.
  • **RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:Treinamentos online dos usuários e clientes, visando entrega de sucesso contínuo e reciclagem para as equipes via google meet; Acompanhamento estratégico da jornada do cliente e engajamento com o sistema usando o CRM (hubspot) e ferramentas internas; Garantir e acompanhar a adoção do cliente com a ferramenta; Gestão de tickets do software com comunicação entre produto e cliente; Análise junto aos clientes de novos projetos ou necessidades, sendo previsível em Up-Sell e Cro-Sell.
  • **REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:Experiência anterior mínima de 6 meses em atendimento ao cliente, com alta demanda.
  • Diferencial experiência com carteiras high touch e contas estratégicas.
  • Interesse genuíno de ajudar nossos clientes, com empatia na escuta; Boa didática no ensino eresiliência na solução.
  • **Técnicos**:Facilidade em uso de ferramentas de comunicação onlineConhecimento em Excel básicoDiferencial ter experiência com o CRM - HubspotComunicação assertiva e clara (falado e escrito)Capacidade de argumentação frente a objeções dos clientes**Comportamentais**:OrganizaçãoProatividade e AgilidadeConseguir resolver os problemas de forma nova e inventivaAdaptação/DinamismoSer bom ouvinteSensibilidade para lidar com as dificuldades e desafios do clientePerfil Auto motivador**BENEFÍCIOS**:Salário de R$ 2.
  • 600,00 + Bônus por metas atingidasVale AlimentaçãoAuxílio Educação (Benefício flexível)Vale TransportePlano de Saúde com subsídioPlano OdontológicoSeguro de VidaNo dress codeClub de benefícios com descontos em várias plataformas de compras online, cursos e cash backDay off no aniversário**Horário de trabalho**:8h às 18h ( Segunda à Sexta-feira )**Regime de contrato**:CLT

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado