Vaga de parceiro

Analista de Customer Success - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você está buscando uma oportunidade que te proporcione perspectiva de crescimento e reconhecimento pelos resultados atingidos, talvez essa vaga seja para você! Nosso(a) analista de customer success será responsável por: Ser o ponto de contato diário para contas atribuídas (franqueados), construindo confiança e relacionamento enquanto identifica áreas de oportunidade, destacando as melhores práticas e documentando-as;Revisar e acompanhar a jornada do cliente, tendo uma abordagem consultiva para ajudar os clientes a superar problemas e atingir metas;Facilitar a interação e o fluxo de trabalho entre os membros da equipe, incluindo fornecedores externos, para garantir que os resultados sejam entregues no prazo;Colaborar, resolver problemas e / ou criar estratégias para garantir a satisfação do cliente;Apoiar o consultor de implantação na condução do franqueado na jornada de abertura de novos PDVs (pontos de vendas), acompanhando e documentando o processo, sugerindo melhorias;Acompanhamento de NPS para identificar áreas de melhoria Trabalhar com diferentes departamentos internamente para buscar as informações necessárias para a execução de suas atividades;Trabalhar com diferentes departamentos internamente para buscar as informações necessárias para a execução de suas atividades.
  • Requisitos e qualificações: Domínio do Pacote Office;Domínio da língua portuguesa;Capacidade analítica, grande senso de organização e facilidade em estabelecer prioridades, além de atender prazos;Postura resolutiva, sendo proativo nas demandas e ter senso de urgência;Forte senso de dono;Boa capacidade de comunicação, alinhamento e integração de diferentes áreas e clientes.
  • ;Perfil resiliente e com inteligência emocional; Desejável/Diferencial: Desejável experiência em gerenciamento de contas, atendimento ou sucesso de clientes;Conhecimento das métricas CAC, NPS, CSAT, Cross selling e Up selling;Conhecimento sobre técnicas de comunicação, negociação e persuasão;Desejável conhecimento sobre métricas SaaS e/ou experiência com serviço de software e conhecimento em ferramentas de Helpdesk.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado