Vaga de parceiro

Analista De Customer Success - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • E, atualmente temos vagas abertas de Analista de Customer Success, para trabalhar em modelo híbrido (3 dias no escritório e 2 em home office).
  • A equipe de customer success é responsável por acompanhar os projetos de nossos clientes desde a entrada deles na agência até a renovação.
  • O objetivo é fazer um atendimento próximo aos clientes para aumentar a satisfação e engajamento deles com a agência e ser o ponto de contato entre a empresa e nosso time, garantindo que todas as entregas sejam feitas dentro do prazo, com qualidade e atingindo os resultados traçados.
  • Suas responsabilidades são: - Realizar reunião de kick off e onboarding dos clientes; - Gestão das tarefas do projeto (prazo, qualidade, indicação do que fazer/como fazer, etc); - Compreender tanto o negócio do cliente, quanto os serviços oferecidos pela agência para encontrar oportunidades de upsell; - Contato constante com os demais times da agência para alinhar a entrega das tarefas e cobrança de aprovações; - Reunião/call de alinhamentos e apresentação de resultados para o cliente; - Atuar nas ações para prevenção de churn; - Aumentar o "Life Time Value" dos nossos clientes, trabalhando para garantir o sucesso do projeto, dando suporte a qualquer problema que o cliente tenha; - Identificar gaps de atendimento/experiência prejudicada a partir de feedbacks de clientes (NPS) e definir táticas para suprir esses gaps; - Criar relatórios e fazer a apresentação deles para os clientes mensal e trimestralmente.
  • Requisitos Experiência com gestão de prazos e resultados; Experiência com marketing digital; Conhecimentos em áreas como Google Ads, SEO ou Inbound Marketing; Experiência anterior emagência de marketing digital; Ótima comunicação.
  • Desejável Conhecimento em Google Drive e suas ferramentas; Certificações Google; Conhecimento em RD Station.
  • Benefícios Vale-transporte; Vale-refeição; Plano de saúde; Day off no dia do aniversário; Atualmente estamos no modelo híbrido, indo 3 dias para o escritório e ficando 2 em home office.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado