Vaga de parceiro

Analista De Customer Success Sr - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Full-time- Employee Status: Regular- Role Type: Hybrid- Department: Information Technology & Systems- Schedule: Full Time**Company Description**:Somos uma empresa global, líder em serviços de informação, conhecida no restante do mundo como Experian.
  • Nos grandes momentos da vida, como a compra de um carro, a ida de um filho para a faculdade ou mesmo a abertura e expansão de um negócio, estamos presentes para empoderar consumidores e clientes a administrarem seus dados com confiança.
  • Contamos com mais de 20.
  • 000 pessoas operando em mais de 44 países; e, ao investirmos nelas, em tecnologia e em inovação, podemos ajudar negócios a se transformar e comunidades a prosperar, permitindo que mais pessoas se sintam incluídas nas oportunidades disponíveis.
  • É dessa forma que todos os dias entregamos o nosso propósito de criar um futuro melhor.
  • Venha descobrir um mundo inesperado com a gente.
  • **Área**: EITS-Delivery and Client Success**Subárea**: End User Services Team**Quais serão suas principais entregas?**- Planejar, acompanhar e estruturar toda a jornada do usuário interno, garantindo que sejam acompanhados e avaliados de forma efetiva, com foco principal na experiência do usuário e sucesso máximo dos serviços prestados; - Gerenciar e executar projetos relacionados ou que impactem a experiência de usuários, através de metodologias de Gestão de projetos ou metodologias ágeis; - Realizar constantemente medições de indicadores que afetam a jornada do cliente interno, visando mitigar ou reduzir impactos na satisfação e experiência no consumo de serviços relacionados a tecnologia; - Criar estratégia de comunicação com nossos usuários internos, de forma que estejam constantemente atualizados em relação aos acontecimentos que afetam a sua jornada; - Direcionar, acompanhare impulsionar os times a alcançarem o máximo de excelência e sucesso em seus processos e serviços que afetem a jornada de nossos usuários; - Mapear os indicadores internos de sucesso do usuário.
  • para descobrir de maneira proativa o quanto o produto ou serviço ofertado está contribuindo para o atingimento dos objetivos dele; - Interagir com as diversas áreas da empresa, para garantir que haja a constante avaliação dos serviços e levantamento de melhorias e oportunidades, garantindo que sejam realizadas as necessidades levantadas; - Atuar colaborativamente com as equipes de atendimento e suporte, para identificar melhorias nos processos de atendimento e suporte técnicos prestados.
  • **Qualifications**:**O que estamos buscando em você**:- Formação: Superior completo (não precisa ser em tecnologia); - Experiência na área deCustomer Success ou Customer Experience; - Conhecimento em metodologias ágeis e gestão de projetos; - Conhecimento de KPIs e Okrs relacionados a Customer Success ou Customer Experience; - Ter vivenciado ou conduzido processo de transformação Digital em atendimentos; - Inglês fluente.
  • **Seriaum diferencial se tivesse**:- Pós-graduação em Customer Success ou Customer Experience; - Experiência em Governança.
  • **Additional Information**:**O que te oferecemos como diferencial!**- Temos importantes reconhecimentos do mercado como selo Ideia Sustentável e WEPS - Empresas empoderando mulheres.
  • Além disso, fomos considerados, pela quinta vez consecutiva, uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Forbes.
  • - Temos muito cuidado com o bem-estar dos nossos colaboradores! Em nossos escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e muito mais! Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o Share Saving - programa de ações para todos os funcionários da Experian!Experian Careers - Creating a better tomorrow togetherI''m interestedPrivacy Policy- Cookies Settings

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado