Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista De Customer Success Sr - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
- Full-time- Employee Status: Regular- Role Type: Hybrid- Department: Information Technology & Systems- Schedule: Full Time**Company Description**:Somos uma empresa global, líder em serviços de informação, conhecida no restante do mundo como Experian.
Nos grandes momentos da vida, como a compra de um carro, a ida de um filho para a faculdade ou mesmo a abertura e expansão de um negócio, estamos presentes para empoderar consumidores e clientes a administrarem seus dados com confiança.
Contamos com mais de 20.
000 pessoas operando em mais de 44 países; e, ao investirmos nelas, em tecnologia e em inovação, podemos ajudar negócios a se transformar e comunidades a prosperar, permitindo que mais pessoas se sintam incluídas nas oportunidades disponíveis.
É dessa forma que todos os dias entregamos o nosso propósito de criar um futuro melhor.
Venha descobrir um mundo inesperado com a gente.
**Área**: EITS-Delivery and Client Success**Subárea**: End User Services Team**Quais serão suas principais entregas?**- Planejar, acompanhar e estruturar toda a jornada do usuário interno, garantindo que sejam acompanhados e avaliados de forma efetiva, com foco principal na experiência do usuário e sucesso máximo dos serviços prestados; - Gerenciar e executar projetos relacionados ou que impactem a experiência de usuários, através de metodologias de Gestão de projetos ou metodologias ágeis; - Realizar constantemente medições de indicadores que afetam a jornada do cliente interno, visando mitigar ou reduzir impactos na satisfação e experiência no consumo de serviços relacionados a tecnologia; - Criar estratégia de comunicação com nossos usuários internos, de forma que estejam constantemente atualizados em relação aos acontecimentos que afetam a sua jornada; - Direcionar, acompanhare impulsionar os times a alcançarem o máximo de excelência e sucesso em seus processos e serviços que afetem a jornada de nossos usuários; - Mapear os indicadores internos de sucesso do usuário.
para descobrir de maneira proativa o quanto o produto ou serviço ofertado está contribuindo para o atingimento dos objetivos dele; - Interagir com as diversas áreas da empresa, para garantir que haja a constante avaliação dos serviços e levantamento de melhorias e oportunidades, garantindo que sejam realizadas as necessidades levantadas; - Atuar colaborativamente com as equipes de atendimento e suporte, para identificar melhorias nos processos de atendimento e suporte técnicos prestados.
**Qualifications**:**O que estamos buscando em você**:- Formação: Superior completo (não precisa ser em tecnologia); - Experiência na área deCustomer Success ou Customer Experience; - Conhecimento em metodologias ágeis e gestão de projetos; - Conhecimento de KPIs e Okrs relacionados a Customer Success ou Customer Experience; - Ter vivenciado ou conduzido processo de transformação Digital em atendimentos; - Inglês fluente.
**Seriaum diferencial se tivesse**:- Pós-graduação em Customer Success ou Customer Experience; - Experiência em Governança.
**Additional Information**:**O que te oferecemos como diferencial!**- Temos importantes reconhecimentos do mercado como selo Ideia Sustentável e WEPS - Empresas empoderando mulheres.
Além disso, fomos considerados, pela quinta vez consecutiva, uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Forbes.
- Temos muito cuidado com o bem-estar dos nossos colaboradores! Em nossos escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e muito mais! Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o Share Saving - programa de ações para todos os funcionários da Experian!Experian Careers - Creating a better tomorrow togetherI''m interestedPrivacy Policy- Cookies Settings
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.