Vaga de parceiro

Analista de Customer Success Senior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Gestão da carteira: contato semanal, acompanhamento dos resultados, renovações e oportunidades de upsell.
  • Onboarding e suporte contínuo: condução de onboardings, treinamentos iniciais e esclarecimento de dúvidas.
  • Organização e registro: uso do CRM para acompanhar e atualizar informações dos clientes.
  • Crescimento e melhoria contínua: participação em feedbacks, treinamentos, aprimoramento de processos e apoio estratégico ao time.
  • Requisitos Obrigatórios Para a Posição Comunicação clara, boa escrita e postura profissional Proatividade, posicionamento, sensibilidade e maturidade Desejável experiência com atendimento, mentorias ou produtos de alto valor Facilidade com tecnologia e ferramentas como Google Meet, Slack, planilhas e CRM Resiliência emocional para lidar com público exigente e ambiente de alta performance Perfil "dono do negócio", com ambição e mentalidade de crescimento Get notified about new Customer Success Analyst jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil .
  • iFood Pago - Coordenação de Customer Success InternoAnalista de Customer Success Sênior - São PauloPessoa Especialista de Sucesso do ClienteSão Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago São Paulo, São Paulo, Brazil 3 months ago Greater São Paulo Area R$5,001.
  • 00-R$6,000.
  • 00 1 day ago São Paulo, São Paulo, Brazil R$3,500.
  • 00-R$3,500.
  • 00 2 weeks ago Analista de Sucesso do Cliente Pleno (Integrações e Soluções)São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,500.
  • 00-R$2,500.
  • 00 2 weeks ago #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado