Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista De Customer Success Pleno - Rio de Janeiro / RJ
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Acreditamos que o comportamento das pessoas pode transformar o mercado por meio de** **Cultura data driven**, **Tecnologias disruptivas**, **Informações ágeis e precisas** e **Metodologias transparentes.
**Temos o compromisso e valorização em construir um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e equitativo.
Buscamos valorizar a Diversidade em nossos times e trazer talentos que estejam alinhados a esta cultura.
**Partiu democratizar o acesso à inteligência de Mercado?****Responsabilidades e atribuições** ATUAR COMO ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS PLENO NO DIA A DIA DA HORUS É**:- Atender às demandas internas e externas dos clientes, estabelecendo um relacionamento com foco no sucesso de vendas e retenção; - Atuar na frente de Customer Service, garantindo que as objeções do cliente sejam analisadas e tratadas em processos de constante melhoria; - Promover e acompanhar a jornada de sucesso do cliente, apoiando em seu crescimento através das nossas soluções; - Participar de reuniõessemanais com a os times de Sales, Data Science e Product; - Desenvolver e acompanhar indicadores de monitoramento do cliente; - Apoiar na implementação e ações de melhoria do dia a dia da área.
**Requisitos e qualificações** É IMPORTANTE QUE VOCÊ POSSUA**:- Ensino superior cursando e/ou completo em Marketing, Comunicação, Administração, Engenharias e/ou áreas correlatas; - Conhecimento em análise de dados; - Conhecimento de metodologia ágil; - Conhecimento e/ou vivência em incidência, market share e reconhecimento de métricas; - Experiência na gestão e planejamento estratégico de sucesso do cliente; - Boas habilidades de comunicação interpessoal; - Orientação a dados, controle de prazos e planejamento.
**SERÁ UM DIFERENCIAL SE VOCÊ TIVER (NÃO POSSUI CARÁTER ELIMINATÓRIO)**:- Inglês avançado e/ou fluente (em caso de clientes internacionais); - Conhecimento do mercado FMCG; - Familiaridade com o mercado de tecnologia, varejo e/ou startups.
**Informações adicionais**A Horus se preocupa com a saúde e bem estar de todos nossos times e queremos cada vez mais implementar benefícios que atendam às necessidades dos nossos colaboradores.
Desse modo, entendemos que a flexibilidade dos nossos benefícios permitem um maior aproveitamento dos mesmos.
**O QUE NÓS OFERECEMOS**:- Vale refeição e/ou alimentação Caju; - Trabalho remoto;-Auxílio Home Office; - Plano de saúde;- Horário flexível; - Gestão de carreira, emrotinas de treinamentos, ciclos de 1:1, feedbacks e construção do PDI.
**E AÍ, PARTIU APOIAR A DEMOCRATIZAÇÃO AO ACESSO À INTELIGÊNCIA DE MERCADO?**Desde 2017, a Horus une tecnologia e inteligência para entregar informações de mercado para varejo e indústria, sobre performance e preço de marcas no varejo, comportamento e cesta do shopper.
São bilhões de dados de compras reais no varejo, obtidos através do processamento de Notas Fiscais (NFe) do consumidor final, incluindo informações de produtos e quantidades, preços e descontos, forma de pagamento, ponto de venda, data e horário da transação.
Dentre as modalidades de processamento, podemos destacar nossa plataforma colaborativa com mais de 400 mil consumidores espalhados por todo o país.
Para nós, é muito importante termos um** **time diverso, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Buscamos talentos que possam reforçar nossa cultura data driven, que acreditem na força de tecnologias disruptivas e se preocupem com informações ágeis e precisas, respeitando metodologias cada vez mais transparentes.
Quer saber mais sobre como é o dia a dia de trabalho na Horus? Vem acompanhar empresa de inteligência de mercado que mais apoia seus clientes a alcançar suas estratégias de negócio, oferecendo uma visão 360º do mercado e do shopper por meio de inovadoras tecnologias de coleta de dados de consumo:
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.