Vaga de parceiro

Analista De Customer Success Pleno - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Acreditamos que o comportamento das pessoas pode transformar o mercado por meio de** **Cultura data driven**, **Tecnologias disruptivas**, **Informações ágeis e precisas** e **Metodologias transparentes.
  • **Temos o compromisso e valorização em construir um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e equitativo.
  • Buscamos valorizar a Diversidade em nossos times e trazer talentos que estejam alinhados a esta cultura.
  • **Partiu democratizar o acesso à inteligência de Mercado?****Responsabilidades e atribuições** ATUAR COMO ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS PLENO NO DIA A DIA DA HORUS É**:- Atender às demandas internas e externas dos clientes, estabelecendo um relacionamento com foco no sucesso de vendas e retenção; - Atuar na frente de Customer Service, garantindo que as objeções do cliente sejam analisadas e tratadas em processos de constante melhoria; - Promover e acompanhar a jornada de sucesso do cliente, apoiando em seu crescimento através das nossas soluções; - Participar de reuniõessemanais com a os times de Sales, Data Science e Product; - Desenvolver e acompanhar indicadores de monitoramento do cliente; - Apoiar na implementação e ações de melhoria do dia a dia da área.
  • **Requisitos e qualificações** É IMPORTANTE QUE VOCÊ POSSUA**:- Ensino superior cursando e/ou completo em Marketing, Comunicação, Administração, Engenharias e/ou áreas correlatas; - Conhecimento em análise de dados; - Conhecimento de metodologia ágil; - Conhecimento e/ou vivência em incidência, market share e reconhecimento de métricas; - Experiência na gestão e planejamento estratégico de sucesso do cliente; - Boas habilidades de comunicação interpessoal; - Orientação a dados, controle de prazos e planejamento.
  • **SERÁ UM DIFERENCIAL SE VOCÊ TIVER (NÃO POSSUI CARÁTER ELIMINATÓRIO)**:- Inglês avançado e/ou fluente (em caso de clientes internacionais); - Conhecimento do mercado FMCG; - Familiaridade com o mercado de tecnologia, varejo e/ou startups.
  • **Informações adicionais**A Horus se preocupa com a saúde e bem estar de todos nossos times e queremos cada vez mais implementar benefícios que atendam às necessidades dos nossos colaboradores.
  • Desse modo, entendemos que a flexibilidade dos nossos benefícios permitem um maior aproveitamento dos mesmos.
  • **O QUE NÓS OFERECEMOS**:- Vale refeição e/ou alimentação Caju; - Trabalho remoto;-Auxílio Home Office; - Plano de saúde;- Horário flexível; - Gestão de carreira, emrotinas de treinamentos, ciclos de 1:1, feedbacks e construção do PDI.
  • **E AÍ, PARTIU APOIAR A DEMOCRATIZAÇÃO AO ACESSO À INTELIGÊNCIA DE MERCADO?**Desde 2017, a Horus une tecnologia e inteligência para entregar informações de mercado para varejo e indústria, sobre performance e preço de marcas no varejo, comportamento e cesta do shopper.
  • São bilhões de dados de compras reais no varejo, obtidos através do processamento de Notas Fiscais (NFe) do consumidor final, incluindo informações de produtos e quantidades, preços e descontos, forma de pagamento, ponto de venda, data e horário da transação.
  • Dentre as modalidades de processamento, podemos destacar nossa plataforma colaborativa com mais de 400 mil consumidores espalhados por todo o país.
  • Para nós, é muito importante termos um** **time diverso, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
  • Buscamos talentos que possam reforçar nossa cultura data driven, que acreditem na força de tecnologias disruptivas e se preocupem com informações ágeis e precisas, respeitando metodologias cada vez mais transparentes.
  • Quer saber mais sobre como é o dia a dia de trabalho na Horus? Vem acompanhar empresa de inteligência de mercado que mais apoia seus clientes a alcançar suas estratégias de negócio, oferecendo uma visão 360º do mercado e do shopper por meio de inovadoras tecnologias de coleta de dados de consumo:

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado