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Analista de customer success pleno - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
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Salário
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Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Procuramos um(a) profissional proativo(a), analítico(a) e orientado(a) a resultados, com visão crítica e estratégica.
O objetivo principal é garantir que nossos clientes maximizem o valor de nossos serviços, focando no sucesso do negócio deles por meio de uma gestão estratégica e orientada à performance.
Missão:Atuar como consultor estratégico para os clientes, garantindo que nossos serviços estejam alinhados com seus objetivos de negócio.
Acompanhar a performance das soluções oferecidas e transformar a experiência do cliente em resultados mensuráveis.
O foco é o sucesso do cliente e o crescimento sustentável, tanto para ele quanto para nossa agência.
Responsabilidades: Ser o ponto de contato estratégico para os clientes, entendendo profundamente seus negócios, desafios e metas; Analisar e acompanhar a performance dos serviços prestados, sugerindo otimizações e soluções para impactar diretamente os resultados; Colaborar na definição de KPIs e metas para cada projeto, acompanhando o alcance dos objetivos estabelecidos; Elaborar relatórios estratégicos, gerando insights baseados em dados que agreguem valor e direcionem decisões do cliente; Identificar oportunidades de upsell e cross-sell com base nas necessidades e desafios dos clientes; Garantir que os clientes extraíam o máximo valor dos serviços contratados, acompanhando a evolução e o sucesso da parceria.
Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00.
Formato: Híbrido (presencial às segundas, terças e quartas; home office às quintas e sextas).
Local: Mooca - São Paulo - SP.
Experiência anterior em Customer Success, preferencialmente em ambiente B2B ou agências de marketing; Habilidades analíticas e capacidade de traduzir dados em insights estratégicos; Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal; Proatividade, visão de negócios e foco em resultados; Conhecimento prévio em redes sociais, mídias e SEO; Experiência com gestão de carteira de clientes e CRM; Experiência com atendimento ao cliente; Conhecimento em Google Analytics, RD Station Marketing e Google/Facebook Ads; Conhecimento em métricas de CS (Churn, NPS, LTV, Upsell, Downsell).
Skills Desejáveis: Superior completo em Administração, Gestão de Negócios, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Comunicação; Conhecimento em estratégias de marketing digital e/ou inbound marketing será um diferencial; Excelentes habilidades de apresentação, relatórios e comunicação; Familiaridade com números e métricas; Atualizado(a) com as tendências de marketing e inovação; Confidencialidade e organização ao lidar com informações sensíveis; Escuta ativa e capacidade de criar parcerias sólidas.
Premiação trimestral de acordo com metas atingidas; Vale-transporte (sem desconto de 6%).
Cartão benefícios.
Plano de saúde.
Plano de carreira / PDI.
Day off.
Treinamento e desenvolvimento.
Cursos.
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