Vaga de parceiro

Analista de customer success pl - Londrina / PR

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A empresa foi fundada em julho de 2013, pela designer Maria Lilian Servin de la Mora (Lyly).
  • Natural do México, Lyly veio para o Brasil definitivamente em 2010, onde, além de fixar residência, casou-se e teve os gêmeos João e Maria!Hoje, somos mais de 15 Mangonet s que trabalham do planejamento à execução e análises, buscando alavancar as vendas e o faturamento dos nossos clientes.
  • Estamos com uma oportunidade no nosso time, venha ser Mangonet também!Estamos com uma vaga para Analista de Customer Success! Estamos em busca de um Analista de Customer Success altamente qualificado para atuar no planejamento, monitoramento e execução de estratégias de marketing, garantindo um atendimento consultivo e um relacionamento sólido com os clientes.
  • O profissional será responsável por alinhar expectativas, acompanhar métricas de desempenho e propor soluções estratégicas para otimizar resultados.
  • Essa posição exige experiência comprovada com a plataforma RD Station e conhecimento avançado em espanhol, sendo essencial para o suporte a clientes internacionais.
  • RESPONSABILIDADES: Planejar, articular e monitorar estratégias de marketing, garantindo alinhamento com as metas do cliente.
  • Coletar briefings, construir e aprimorar personas para campanhas assertivas.
  • Gerenciar o atendimento e relacionamento com o cliente, garantindo uma comunicação clara e eficaz.
  • Alinhar prazos e garantir a qualidade das entregas junto às áreas internas.
  • Criar relatórios estratégicos para análise de dados e apresentação a clientes e equipe interna.
  • Acompanhar metas e OKRs internos e dos clientes.
  • Monitorar e otimizar KPIs de Social Media, Media Analyst, Marketing Operations e SEO, propondo melhorias e testes alinhados às melhores práticas do mercado.
  • Atuar na gestão de crises e resolução de conflitos.
  • REQUISITOS: Experiência comprovada com RD Station.
  • Espanhol avançado (oral e escrito).
  • Conhecimento em gestão de tráfego pago.
  • Habilidade em comunicação e atendimento ao cliente.
  • Perfil analítico, estratégico e orientado a resultados.
  • DESEJÁVEL: Experiência com Inbound e Outbound Marketing.
  • Conhecimento avançado em automação de marketing e análise de dados.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado