Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de customer success pl - Londrina / PR
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
A empresa foi fundada em julho de 2013, pela designer Maria Lilian Servin de la Mora (Lyly).
Natural do México, Lyly veio para o Brasil definitivamente em 2010, onde, além de fixar residência, casou-se e teve os gêmeos João e Maria!Hoje, somos mais de 15 Mangonet s que trabalham do planejamento à execução e análises, buscando alavancar as vendas e o faturamento dos nossos clientes.
Estamos com uma oportunidade no nosso time, venha ser Mangonet também!Estamos com uma vaga para Analista de Customer Success! Estamos em busca de um Analista de Customer Success altamente qualificado para atuar no planejamento, monitoramento e execução de estratégias de marketing, garantindo um atendimento consultivo e um relacionamento sólido com os clientes.
O profissional será responsável por alinhar expectativas, acompanhar métricas de desempenho e propor soluções estratégicas para otimizar resultados.
Essa posição exige experiência comprovada com a plataforma RD Station e conhecimento avançado em espanhol, sendo essencial para o suporte a clientes internacionais.
RESPONSABILIDADES: Planejar, articular e monitorar estratégias de marketing, garantindo alinhamento com as metas do cliente.
Coletar briefings, construir e aprimorar personas para campanhas assertivas.
Gerenciar o atendimento e relacionamento com o cliente, garantindo uma comunicação clara e eficaz.
Alinhar prazos e garantir a qualidade das entregas junto às áreas internas.
Criar relatórios estratégicos para análise de dados e apresentação a clientes e equipe interna.
Acompanhar metas e OKRs internos e dos clientes.
Monitorar e otimizar KPIs de Social Media, Media Analyst, Marketing Operations e SEO, propondo melhorias e testes alinhados às melhores práticas do mercado.
Atuar na gestão de crises e resolução de conflitos.
REQUISITOS: Experiência comprovada com RD Station.
Espanhol avançado (oral e escrito).
Conhecimento em gestão de tráfego pago.
Habilidade em comunicação e atendimento ao cliente.
Perfil analítico, estratégico e orientado a resultados.
DESEJÁVEL: Experiência com Inbound e Outbound Marketing.
Conhecimento avançado em automação de marketing e análise de dados.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.