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Analista de customer success | marketplaces - São Paulo / SP
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O que você irá fazer
Nosso processo se resume em uma frase: o cliente vendendo mais! Através da comunicação integrada e ferramentas técnicas, construímos uma estratégia personalizada para cada modelo de negócio e executamos o projeto.
Somos uma Assessoria focada em resultados, não um intermediário de mídia que busca exposição por mera exposição.
Nossa equipe possui profissionais das mais variadas áreas do marketing e negócios, então bora fazer sucesso? O que estamos buscando ? Já pensou em fazer parte de uma startup em expansão, onde seu trabalho tem impacto direto no crescimento dos clientes e da empresa? Estamos em busca de um Analista de Customer Success talentoso e dedicado para fazer parte do nosso time! Se você é apaixonado por criar experiências excepcionais para os clientes, tem conhecimento sólido sobre marketplaces e e-commerce, e adora trabalhar com foco em resultados comunicativo, analítico e gosta de construir relacionamentos de valor, queremos conhecer você! ?? Responsabilidades: Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, assegurando uma comunicação eficaz em todas as interações; Compreender profundamente as metas e desafios dos clientes para fornecer orientação estratégica e soluções personalizadas; Colaborar estreitamente com as equipes internas, incluindo vendas e operações, para garantir a entrega de serviços e soluções de alta qualidade que atendam às necessidades específicas dos clientes; Identificar proativamente oportunidades de upsell e renovação; Analisar métricas de sucesso do cliente para identificar tendências, desafios e oportunidades de melhoria, ajustando as estratégias conforme necessário para garantir resultados positivos; Atuar como defensor dos clientes dentro da empresa, garantindo que suas necessidades sejam entendidas e atendidas em todos os níveis, desde a execução do serviço até o desenvolvimento de novas soluções.
Requisitos: Ensino Superior completo ou em andamento: Administração, Marketing, Tecnologia da informação, Gestão empresarial, Publicidade e propaganda, Gestão de projetos, Engenharia de Produção e/ou área correlatas; Experiência comprovada em gestão de mídia social, gerenciamento de contas ou customer success; Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, com atenção aos detalhes e capacidade de transmitir a voz da marca de forma autêntica; Capacidade analítica para interpretar dados e métricas de desempenho, com foco em otimização e crescimento contínuo, decisões estratégicas e táticas.
Espírito colaborativo e capacidade de trabalhar efetivamente em equipe, adaptando-se a um ambiente dinâmico e em constante mudança; Residir na Zona sul de São Paulo ou em bairros próximo ao Brooklin/SP; Disponibilidade para atuar 100% presencial no Brooklin/SP.
Será um Diferencial se você tiver: Experiência com e-commerce ou marketplaces; Orientação para resultados, com a capacidade de identificar e perseguir oportunidades de crescimento de negócios para os clientes e para a empresa.
Benefícios: Modelo de contratação: CLT; Vale Transporte ou Vale Combustível; Vale alimentação; Vale refeição; Convênio saúde e bem-estar (TotalPass/GymPass); Seguro de vida; Assistência odontológica SúlAmerica; Assistência médica SúlAmerica; Carteira de acesso ao parque SESC; Plano de Carreira; Plataforma interna de cursos de treinamentos e desenvolvimento; Parceria com Mega Healthy (Terapia); Descontos comerciais com Faculdades e Restaurantes locais.
Acreditamos em #PESSOAS apaixonadas pelo que fazem e buscamos conectá-las a propósitos de impacto.
#VemPraMamba #VemFazerParteDissoTudo
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