Vaga de parceiro

Analista De Customer Success Júnior - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • !**Atuamos desde 2015, desenvolvendo soluções de atendimento e pagamento que proporcionam mais agilidade nas vendas e redefinem a experiência do cliente nos estabelecimentos e eventos.
  • Eliminamos o modelo tradicional de atendimento desses clientes, para oferecer o que os empresários precisam e o que os consumidores querem: lugares e experiências incríveis!Somos a inovação na experiência de consumo! A qualquer hora e em qualquer lugar!**Dia a dia na Meep**:Este profissional será responsável por garantir a satisfação do cliente a longo prazo e a retenção do mesmo, dando assistência e fornecendo soluções aos clientes.
  • Atendimento ao Cliente; Onboarding de Clientes; Comunicação; Monitoramento de Uso; Feedback do Cliente; Renovação de Contratos; Identificação de Oportunidades de Upsell; Relatórios e Documentação.
  • **Competências técnicas**:- Formação em áreas relacionadas, como Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins; - Conhecimento básico deCRM e outras ferramentas de software relevantes; - Habilidades de comunicação, tanto verbal quanto escrita.
  • - **Horário de trabalho**: 09h às 19h, Segunda à sexta (presencial).
  • - Rua Tenente Brito Melo, 427, Barro Preto - Belo Horizonte.
  • **Oferecemos aqui na Meep**:- Salário à combinar; - Cartão flexível;-Plano de Saúde; - Plano Odontológico;- Seguro de Vida; - Vale Transporte/Combustível; - Kit bem-nascido.
  • **VEM SER MEEPER!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado