Vaga de parceiro

Analista de Customer Success Junior - Porto Alegre / RS

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Surgimos em 2017, a partir do sonho de mudar positivamente a vida das pessoas.
  • Por isso, nossa missão é transformar a forma como se ensina e aprende no Brasil.
  • Como profissional da área de CS você fará parte de um time focado na entrega, que contribui diretamente com processos essenciais que impactam o sucesso dos nossos alunos.
  • O Analista de Customer Success Júnior terá um papel fundamental na jornada do aluno, garantindo uma experiência positiva desde a matrícula até o pós-aprovação.
  • Suas principais funções incluem gestão de kits de boas-vindas, comunicação com alunos, suporte na régua de relacionamento e acompanhamento de satisfação (NPS).
  • Este profissional deve ter organização, atenção aos detalhes e boa comunicação, além de interesse em melhorar a experiência dos alunos e otimizar processos.
  • Responsabilidades: Onboarding e Boas-Vindas Realizar o processo de boas-vindas para alunos dos cursos CFP, TCC e Modular .
  • Gerenciar o envio dos kits de boas-vindas , incluindo a produção, verificação de estoque e envio de rastreios.
  • Criar e atualizar kits personalizados para os alunos, garantindo uma experiência diferenciada.
  • Gestão de Relacionamento e Comunicação Manter um contato ativo com alunos , acompanhando suas jornadas e auxiliando em dúvidas iniciais, otimizando um fluxo organizado e eficiente junto as indicações.
  • Enviar mensagens personalizadas para alunos aprovados, garantindo reconhecimento e fidelização.
  • Contribuir na gestão do Net Promoter Score (NPS) , coletando e analisando feedbacks para melhoria contínua.
  • Automação e Processos Manter a automação do RD Station para envio de mensagens e interações automatizadas.
  • Gerenciar indicações de alunos , garantindo um fluxo organizado e eficiente.
  • Ajudar na manutenção da régua de comunicação , garantindo um relacionamento ativo e estratégico.
  • Requisitos: Formação em andamento ou concluída em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas .
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente, suporte ou customer success (desejável).
  • Organização e atenção aos detalhes para gerenciamento de processos e logística .
  • Boa comunicação e empatia para lidar com diferentes perfis de alunos.
  • Proatividade e disposição para aprender sobre automação de processos e estratégias de retenção.
  • Diferenciais: Conhecimento básico sobre métricas de experiência do aluno (NPS, CSAT).
  • Experiência em logística e envio de materiais será um diferencial.
  • Bônus Contratuais e Cultura: Acesso a todos os cursos preparatórios para certificações da ART.
  • Ambiente dinâmico e colaborativo.
  • Oportunidade de aprendizado contínuo.
  • Cultura voltada para crescimento, inovação e impacto na jornada do aluno.
  • Paid Time Off.
  • Mais saúde e vitalidade com Wellhub (Gympass).
  • Treinamentos e abertura ao desenvolvimento (através da nossa TalkToro e de outras iniciativas internas).
  • Momentos de happy hour, networking e confraternização (com o SexToro e momentos recorrentes de interação entre as equipes).
  • *Oportunidade para quem busca o formato de contrato PJ e pode atuar presencialmente em Porto Alegre (Bairro Rio Branco).
  • Se você é movido a desafios, gosta de atuar diretamente na experiência do cliente e tem vontade de se desenvolver em um setor em crescimento, venha fazer parte do nosso time.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado