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Analista de Customer Success Junior - Porto Alegre / RS
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Detalhes da Vaga
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O que você irá fazer
Surgimos em 2017, a partir do sonho de mudar positivamente a vida das pessoas.
Por isso, nossa missão é transformar a forma como se ensina e aprende no Brasil.
Como profissional da área de CS você fará parte de um time focado na entrega, que contribui diretamente com processos essenciais que impactam o sucesso dos nossos alunos.
O Analista de Customer Success Júnior terá um papel fundamental na jornada do aluno, garantindo uma experiência positiva desde a matrícula até o pós-aprovação.
Suas principais funções incluem gestão de kits de boas-vindas, comunicação com alunos, suporte na régua de relacionamento e acompanhamento de satisfação (NPS).
Este profissional deve ter organização, atenção aos detalhes e boa comunicação, além de interesse em melhorar a experiência dos alunos e otimizar processos.
Responsabilidades:Onboarding e Boas-Vindas Realizar o processo deboas-vindaspara alunos dos cursosCFP, TCC e Modular.
Gerenciar oenvio dos kits de boas-vindas, incluindo a produção, verificação de estoque e envio de rastreios.
Criar e atualizar kits personalizados para os alunos, garantindo uma experiência diferenciada.
Gestão de Relacionamento e Comunicação Manter umcontato ativo com alunos, acompanhando suas jornadas e auxiliando em dúvidas iniciais, otimizando um fluxo organizado e eficiente junto as indicações.
Enviar mensagens personalizadas para alunos aprovados, garantindo reconhecimento e fidelização.
Contribuir nagestão do Net Promoter Score (NPS), coletando e analisando feedbacks para melhoria contínua.
Automação e Processos Manter aautomação do RD Stationpara envio de mensagens e interações automatizadas.
Gerenciarindicações de alunos, garantindo um fluxo organizado e eficiente.
Ajudar na manutenção darégua de comunicação, garantindo um relacionamento ativo e estratégico.
Requisitos:Formação em andamento ou concluída emAdministração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
Experiência prévia ematendimento ao cliente, suporte ou customer success(desejável).
Organização e atenção aos detalhes paragerenciamento de processos e logística.
Boa comunicação e empatia para lidar com diferentes perfis de alunos.
Proatividade e disposição para aprender sobre automação de processos e estratégias de retenção.
Diferenciais:Conhecimento básico sobre métricas de experiência do aluno (NPS, CSAT).
Experiência emlogística e envio de materiaisserá um diferencial.
Bônus Contratuais e Cultura:Acesso a todos os cursos preparatórios para certificações da ART.
Ambiente dinâmico e colaborativo.
Oportunidade de aprendizado contínuo.
Cultura voltada para crescimento, inovação e impacto na jornada do aluno.
Paid Time Off.
Mais saúde e vitalidade com Wellhub (Gympass).
Treinamentos e abertura ao desenvolvimento (através da nossa TalkToro e de outras iniciativas internas).
Momentos de happy hour, networking e confraternização (com o SexToro e momentos recorrentes de interação entre as equipes).
*Oportunidade para quem busca o formato de contrato PJ e pode atuar presencialmente em Porto Alegre (Bairro Rio Branco).
Se você é movido a desafios, gosta de atuar diretamente na experiência do cliente e tem vontade de se desenvolver em um setor em crescimento, venha fazer parte do nosso time.
Estamos animados pra te conhecer!
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