Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista De Customer Success Jr - Porto Alegre / RS
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
**Responsabilidades e atribuições**- Acompanhar e analisar os Indicadores do Sistema de Gestão da Qualidade (Net Promoter Score [NPS, SLA/SLM]) relacionado aos clientes de sua carteira; - Realizar a migração e implantação dos contratos por modelo de Administração de Serviços Tech, Low, e High Touch; - Elaborar o Dê > Para dos planos, coberturas e limites dos novos contratos por modelo de Administração de Serviços; - Validar e auxiliar o time Financeiro quanto aos faturamentos dos clientes de sua carteira; - Realizar onboarding denovos clientes e integrá-los ao time Delta Global junto às demais áreas; - Realizar onboarding daárea de Customer Success a novos colaboradores da empresa; - Entender e conhecer osprincipais processos de Assistência 24h, Delta Fleet e Delta 24h, para que seja possível o auxílio e acompanhamento com sucesso dos clientes; - Elaborar/Ministrar treinamentos em conjunto com a área de Treinamentos da Delta Global para repassar ao time de Operações e demais áreas pertinentes; - Elaborar e propor materiais de auxílio ao time de Operações, voltados para a Jornada e o Sucesso do Cliente da Delta Global; - Prestar suporte aos clientes com relação a dúvidas e/ou dificuldades para encontrar ou fazer o download de algum relatório via sistema Delta Global; - Elaborar o escopo de requisitos dos cards relacionados a melhoria de clientes junto ao time de Projetos/TI, bem como monitoramento e reporte destas atividades; - Realizar o acompanhamento de demandas que impactem diretamente aos clientes junto as demais áreas da empresa; - Disseminar entre todosos setores da Delta Global a política Customer Centric e monitorar que esta seja cumprida; - Análise e monitoramento dos Indicadores de Desempenho (KPI''s) da área de Customer Success; - Análise e monitoramento do Health Score dos clientes com modelo de Administração de Serviços; - Identificar melhorias para o negócio junto aos clientes ativos; - Propor melhorias nos processos internos junto as demais áreas da Delta Global.
**Requisitos e qualificações**- Formação Superior desejável nas áreas de Administração, Qualidade, Comercial, Logística ou correlatas; - Conhecimento em Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC); - Conhecimento em Jornada e Sucesso do Cliente; - Excel avançado/intermediário.
**# O que é um diferencial**:- Conhecimento do mercado de assistência a frotas; - Orientação para o sucesso do cliente, organização, planejamento, cooperação, objetividade, foco em resultado, bom relacionamento interpessoal e comunicação; - Experiência nas áreas de Suporte ao Cliente, Customer Success e/ou Customer Experience.
**Informações adicionais**Sobre a DELTA:O Grupo Delta completou nove anos em 2024, tendo iniciado como uma startup dedicada à plataforma de assistência a veículos.
Hoje somos uma das maiores empresas de tecnologia e serviços para transportadoras e seguradoras do país com mais de 600 mil veículos assistidos, e uma rede de 5 mil prestadores de serviços espalhados por todo o país.
A distribuição dos nossos produtos é feita por mais de 2 mil corretores de seguros, e hoje atendemos mais de 10 mil ocorrências por mês.
**Benefícios**:- Vale alimentação- Vale refeição- Assistência médica e odontológica- Seguro de Vida- Auxílio combustível ou vale transporte- Auxílio Creche- Day Off- Frutas no local- Gympass- ZenklubCom responsabilidade, maturidade e alma de startup, pensamos diferente e desafiamos o que para muitos parece impossível.
Cultivamos ideias novas e encorajamos nosso time a superar desafios, sempre focado na parte mais importante do nosso negócio: as pessoas.
Se você acredita no sentido e propósito do trabalho como forma de realização pessoal, se quer fazer parte de algo maior, se gosta de trabalhar em um ambiente descontraído, construir relacionamentos duradouros, temos a certeza de nosso sucesso e crescimento juntos.
Premiados como Melhor Empresa Para Se Trabalhar (GPTW) há seis anos consecutivos, acelerados pela Randon Ventures e apoiados pela Endeavor!A nossa turma é formada por pessoas que fazem da Delta Global um lugar especial para se trabalhar, onde todos são tratados com igualdade, independentemente de gênero, raça, idade, origem ou orientação sexual, sendo nosso processo baseado em meritocracia.
Venha fazer parte de uma startup que virou gente grande e está em processo de expansão!
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.