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Analista De Customer Success (Presencial) - Anápolis / GO
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
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Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Contamos com um time **incrível, de gente talentosa,** que busca sempre se** aprimorar** e que quer ser **o melhor do mundo** em sua área de atuação!Nosso **time** é o **maior patrimônio** que temos, além do mais, valorizamos o **trabalho em equipe e a colaboratividade**.
E todo o nosso crescimento é pautado em **feedbacks**, porque acreditamos que esse é o caminho para o nosso aprimoramento como equipe.
Na hora de desenvolver novos produtos, olhamos muito mais para os nossos clientes do que para os nossos concorrentes, afinal, queremos que cada um deles **cresça **utilizando nossa **solução**, alcançando assim o **sucesso** desejado!O nosso lema é**:Planejar é ótimo, mas executar é melhor ainda!**Nosso Analista de Customer Success é responsável por garantir o sucesso do cliente na usabilidade da plataforma, realizando um acompanhamento especializado, direcionando o cliente no uso inteligente do Auvo, afim de alavancar o seu negocio.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:- Treinamento online dos usuários e clientes, visando entrega de sucesso contínuo e reciclagem para as equipes via Google Meet- Acompanhamento estratégico da jornada do cliente e engajamento com o sistema usando o CRM (hubspot) e ferramentas internas- Garantir e acompanhar a adoção do cliente com a ferramenta- Gestão de tickets do software com comunicação entre produto e cliente- Análise de novos projetos ou necessidades, sendo previsível em Up-Sell e Cro-Sell**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:- Experiência mínima de 6 meses em atendimento ao cliente com alta demanda- Interesse genuíno em ajudar os nossos clientes, com empatia na escuta- Boa didática no ensino e resiliência na solução- Diferencial ter experiência com carteiras high touch e contas estratégicas**Técnicos**:- Facilidade em uso de ferramentas de comunicação online- Conhecimento em Excel básico- Comunicação assertiva e clara (falada e escrita)- Capacidade de argumentação frente a objeções dos clientes- Diferencial ter experiência com o CRM - Hubspot**Comportamentais**:- Organização- Proatividade e Agilidade- Conseguir resolver os problemas de forma nova e inventiva- Adaptação/Dinamismo- Ser bom ouvinte- Sensibilidade para lidar com as dificuldades e desafios do cliente- Perfil auto motivador**BENEFÍCIOS**:- Salário de R$ 2.
744,10 + Bônus por metas atingidas- Vale Alimentação- Auxílio Educação (Beneficio flexível)- Vale Transporte- Plano de Saúde com subsídio- Plano Odontológico- Seguro de Vida- Clube de benefícios com descontos em várias plataformas de compras online, cursos e cash back- Convênio com o Sesc- Day off no aniversário- No dress code**Horário de trabalho**:8h às 18h ( Segunda à Sexta-feira )**Regime de contrato**: CLT**Presencial - Cidade Jardim, Goiânia.
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Quantidade de Vagas
1
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