Vaga de parceiro

Analista de customer success (ongoing) pleno - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Identificar oportunidades de upsell e cross-sell.
  • Analisar métricas de engajamento e sucesso dos clientes.
  • Desenvolver e implementar estratégias para retenção de clientes.
  • Realizar check-ins regulares para avaliar a satisfação dos clientes.
  • Colaborar com equipes de vendas e suporte técnico para resolver problemas.
  • Auxiliar na criação de materiais de treinamento e onboarding para novos clientes.
  • Coletar feedback dos clientes e sugerir melhorias nos produtos/serviços.
  • Participar de reuniões de equipe para compartilhar insights e melhores práticas.
  • Manter documentação atualizada sobre a jornada do cliente e suas interações.
  • Conhecer os conceitos básicos de CS: LTV, CAC, Onboarding, adoção, ongoing, retenção, churn, growth/expansão, up/cross-sell.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado