Vaga de parceiro

Analista de customer success (júnior) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  •     Experiência em vendas e negociações; 2.
  •     Experiência com cliente B2B de Pequeno e Médio Porte; 3.
  •     Experiência com a área de tecnologia; 4.
  •     Conhecimentos em Marketing 5.
  •     Conhecimento básico de métricas de CS e suas análises; 6.
  •     Habilidade com Excel.
  •  Coordenar uma estratégia de comunicação com o cliente de forma que esteja constantemente atualizado em relação aos acontecimentos que afetam a sua jornada; Realizar constantemente medições de indicadores que afetam a jornada do cliente o quais podem colocar em risco sua renovação de contrato; Trabalhar para que o cliente alcance a máxima taxa possível de utilização dos serviços que adquiriu; Mapear os indicadores internos de sucesso do cliente para descobrir de maneira proativa o quanto o produto ou serviço adquirido está contribuindo para o atingimento dos objetivos dele; Coordenar e integrar os diversos departamentos da empresa para que haja o constante cumprimento de promessas feitas para o cliente durante o processo de venda; Manter os clientes por perto e trabalhar com eles coprodução, de forma a contribuir para a expansão dos negócios no cliente e, por outro lado, incentivando-o ao cross-sell, up-sell, aumento da taxa de conversão de vendas e da taxa de retenção deles; Atuar incansavelmente e colaborativamente com as equipes de vendas e de suporte para que o cliente perceba claramente quais os benefícios para a renovação do contrato; Aprender com insights do cliente e desenvolver junto com a área de produtos recomendações para que os serviços deem certo e não tragam arranhões para o cliente; Trabalhar para ativar com celeridade a utilização de produtos e serviços para que o cliente não demore a utilizá-los; Planejar e executar o onboarding do cliente, capacitando-o e incentivando-o a ter altas taxas de utilização dos produtos e serviços comprados; Participar do Kick-off do projeto garantindo que todos estejam alinhados com os objetivos de sucesso do cliente; Pressionar e incentivar áreas internas a cumprir os SLAs que afetam a jornada do cliente.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado