Vaga de parceiro

Analista de customer success (júnior) - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • !  Atuamos desde 2015, desenvolvendo soluções de atendimento e pagamento que proporcionam mais agilidade nas vendas e redefinem a experiência do cliente nos estabelecimentos e eventos.
  • Eliminamos o modelo tradicional de atendimento desses clientes, para oferecer o que os empresários precisam e o que os consumidores querem: lugares e experiências incríveis! Somos a inovação na experiência de consumo! A qualquer hora e em qualquer lugar! Dia a dia na Meep: Este profissional será responsável por garantir a satisfação do cliente a longo prazo e a retenção do mesmo, dando assistência e fornecendo soluções aos clientes.
  • Atendimento ao Cliente; Onboarding de Clientes; Comunicação; Monitoramento de Uso; Feedback do Cliente; Renovação de Contratos; Identificação de Oportunidades de Upsell; Relatórios e Documentação.
  • Competências técnicas: Formação em áreas relacionadas, como Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins; Conhecimento básico de CRM e outras ferramentas de software relevantes; Habilidades de comunicação, tanto verbal quanto escrita.
  • - Horário de trabalho: 09h às 19h, Segunda à sexta (presencial).
  • Rua Tenente Brito Melo, 427, Barro Preto - Belo Horizonte.
  • Oferecemos aqui na Meep: Salário à combinar; Cartão flexível; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Vale Transporte/Combustível; Kit bem-nascido.
  • VEM SER MEEPER! 

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado