Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de customer success (cs) - Belo Horizonte / MG
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Esse profissional será um elo estratégico entre os clientes e as áreas internas, com foco em resolver problemas operacionais, garantir a qualidade do atendimento , medir a satisfação dos clientes e atuar com inteligência de dados da operação técnica (equipe de Segurança do Trabalho), garantindo que a experiência do cliente não seja comprometida por falhas operacionais.
Responsabilidades: Realizar o atendimento ativo de clientes menores, mantendo uma relação próxima, identificando pontos, oportunidades de melhoria e atuando na fidelização.
Atuar como ponto de contato para resolução de problemas operacionais, envolvendo diferentes áreas da empresa para garantir uma solução rápida e eficaz.
Monitorar e medir a qualidade do atendimento prestado aos clientes, propondo melhorias sempre que necessárias.
Coletar e organizar dados operacionais da equipe técnica de Segurança do Trabalho, com foco em produtividade, volumetria e eficiência.
Apoiar a liderança na construção de análises operacionais que ajudam a entender a capacidade produtiva da equipe e os riscos de impacto ao cliente.
Alimentar e garantir os ritos de gestão de dados da operação com os tempos internos.
identificar e reportar riscos operacionais que possam prejudicar a experiência dos clientes.
Contribuir com insights e oportunidades de novos produtos ou serviços com base nas interações com os clientes.
Apoiar um gerente de CS no relacionamento com grandes contas, fornecendo informações e participação em conjunto na análise de dados e riscos.
Requisitos: Experiência anterior com atendimento ao cliente, CS ou áreas relacionadas.
Boa capacidade de comunicação, escuta ativa e negociação.
Perfil analítico com domínio de Excel/planilhas e familiaridade com ferramentas de mensuração de desempenho.
Organização, pró-atividade e capacidade de trabalho de forma autônoma e colaborativa.
Facilidade para transitar entre diferentes áreas e envolver pessoas na resolução de problemas.
Desejável conhecimento ou vivência com equipes técnicas (como Segurança do Trabalho, por exemplo).
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.