Vaga de parceiro

Analista de customer success (cs) - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Esse profissional será um elo estratégico entre os clientes e as áreas internas, com foco em resolver problemas operacionais, garantir a qualidade do atendimento , medir a satisfação dos clientes e atuar com inteligência de dados da operação técnica (equipe de Segurança do Trabalho), garantindo que a experiência do cliente não seja comprometida por falhas operacionais.
  • Responsabilidades: Realizar o atendimento ativo de clientes menores, mantendo uma relação próxima, identificando pontos, oportunidades de melhoria e atuando na fidelização.
  • Atuar como ponto de contato para resolução de problemas operacionais, envolvendo diferentes áreas da empresa para garantir uma solução rápida e eficaz.
  • Monitorar e medir a qualidade do atendimento prestado aos clientes, propondo melhorias sempre que necessárias.
  • Coletar e organizar dados operacionais da equipe técnica de Segurança do Trabalho, com foco em produtividade, volumetria e eficiência.
  • Apoiar a liderança na construção de análises operacionais que ajudam a entender a capacidade produtiva da equipe e os riscos de impacto ao cliente.
  • Alimentar e garantir os ritos de gestão de dados da operação com os tempos internos.
  • identificar e reportar riscos operacionais que possam prejudicar a experiência dos clientes.
  • Contribuir com insights e oportunidades de novos produtos ou serviços com base nas interações com os clientes.
  • Apoiar um gerente de CS no relacionamento com grandes contas, fornecendo informações e participação em conjunto na análise de dados e riscos.
  • Requisitos: Experiência anterior com atendimento ao cliente, CS ou áreas relacionadas.
  • Boa capacidade de comunicação, escuta ativa e negociação.
  • Perfil analítico com domínio de Excel/planilhas e familiaridade com ferramentas de mensuração de desempenho.
  • Organização, pró-atividade e capacidade de trabalho de forma autônoma e colaborativa.
  • Facilidade para transitar entre diferentes áreas e envolver pessoas na resolução de problemas.
  • Desejável conhecimento ou vivência com equipes técnicas (como Segurança do Trabalho, por exemplo).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado