Vaga de parceiro

Analista De Customer Service - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Gestão de KPI, alcançando melhoria no desempenho dos indicadores e aumentando o nível de satisfação nas operações de Transferência, Venda e Retorno de Armazenagem.
  • Atendimento direto a clientes externos; Contato com outros times para tratativas, agendamento e buscar soluções melhores para atendimento de excelência ao cliente; Elaboração de performance semanal e mensal; Elaboração de relatóriopara clientes; Responsável pela atualização de sistema interno; **Requisitos**:Tempo de experiência mínima de 2 a 3 anos; Obrigatório ensino médio completo; Desejável ensino superior completo; Obrigatório: pacote office, Excel Avançado e Power BI; Disponibilidade para horário comercial: segunda a sexta das 8:00 as 18:00 + HorasTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$2.
  • 000,00 - R$2.
  • 900,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Cesta básica- Estacionamento gratuito- Participação nos lucros- Seguro de vida- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 8 horas**Experiência**:- empresas do ramo do transporte (obrigatório)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado