Vaga de parceiro

Analista De Customer Service - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Sobre nós**: Somos uma empresa de tecnologia SaaS especializada em Despesas e Pagamentos corporativos, com escritórios no Brasil e no México.
  • Líder de mercado no Brasil, contamos com mais de 1 milhão de usuários ativos e cerca de 4.
  • 000 clientes em 16 países**Como Analista de Customer Service, suas principais responsabilidades**:- Ser o ponto de contato principal dos clientes, resolvendo problemas relacionados à nossa plataforma com eficácia e rapidez.
  • - Colaborar com diversas equipes, incluindo comercial, relacionamento e desenvolvimento de software, para garantir a resolução eficiente das necessidades dos clientes.
  • - Oferecer um atendimento excepcional, comunicando-se com clareza, empatia e impacto positivo em todas as interações.
  • - Simular defeitos de software em ambientes de homologação juntamente com as equipes de Teste/QA.
  • - Relatar problemas de software a nossa equipe de desenvolvimento, e acompanhar a evolução para garantir a correção.
  • - Escalar problemas com clientes as linhas de gerência dependendo da criticidade avaliada; - Auxiliar na configuração da plataforma Argo de forma para atender às necessidades específicas dos clientes.
  • - Guiar os clientes para recursos de conhecimento, capacitando-os a se tornarem autossuficientes.
  • **Seria legal se você tivesse experiência em**:- Mercado de turismo; - Atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente B2B.
  • - Sistema SaaS; - Excelentes habilidadesde comunicação e empatia.
  • - Mentalidade orientada para o cliente e foco em resultados.
  • Desejavel graduação em Turismo, Tecnologia da Informação, Administração de Empresas ou áreas afins e Espanhol intermediário.
  • **Oportunidade CLT/ Hibrido, 2x na semana presencial- Alameda Santos/São Paulo.
  • ****Nosso pacote de beneficios**:- Assistência médica e odontológica Sul América; - Seguro de vida Metlife;- Auxílio Alimentação flexível de R$ 1.
  • 045,00 por mês; - Auxílio teletrabalho de R$ 100,00 por mês; - Vale transporte opcional; - Auxílio idioma de R$ 125,00 por mês; - Day off no mês de aniversário; ]- Ginástica laboral online; - Quick Massagem no escritório 2x na semana; - Frutas a vontade no escritório 2x na semana; - Parceria com universidades; escolas de idiomas e restaurantes; - Parceria com a plataforma Bilheteria, que oferece descontos em teatros, cinemas, parques e shows; - Gympass;- Convenio farmácia; - Auxílio creche para crianças até 71 meses (05 anos e 11 meses); - Você receberá também os equipamentos de trabalho que optar como: cadeira, notebook, monitor e mouse.
  • Se você é apaixonado(a) por oferecer um atendimento excepcional e está pronto(a) para fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência no serviço ao cliente, venha se juntar a nós na Argo Solutions!VemSerArgo #Analista #CustomerService #Oportunidade

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado