Vaga de parceiro

Analista De Customer Service - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nessa revolução, acreditamos que o sucesso dos clientes com a nossa plataforma e serviços é fundamental.
  • Dessa forma, temos nos dedicado fortemente no acompanhamento e intervenção em toda a jornada do cliente com a FindMe.
  • Como pilar do Sucesso do Cliente, temos o Serviço ao Cliente para atender todas as dúvidas e apoiá-lo para alcançar o sucesso em cada ponto de contato conosco em sua jornada de transformação.
  • Dessa forma, estamos buscando um(a) Analista de Serviço ao Cliente (Customer Service).
  • Antes de requisitos técnicos, avaliaremos os seus valores, os que buscamos são: - Transparência; - Foco em crescimento (aprendizado e resultados); - Atitude empreendedora; e - Adaptabilidade.
  • Responsabilidades: Você fará parte do Squad de Transformação Digital, o time responsável por toda a jornada do cliente FindMe, composto por Gestores e Analistas extremamente focados em entregar sucesso, reter e evoluir as contas de nossos clientes; Nele, você será inicialmente responsável pelas operações das ações de suporte, implantação e treinamento, sendo o contato diário com os clientes o principal meio de comunicação para analisar a saúde e satisfação do cliente junto com os Gestores e os demais Analistas; Juntos traçaremos um plano de desenvolvimento individual para que você possa se aprofundar cada vez mais no mundo de experiência e sucesso do cliente, podendo assumir processos específicos de acordo com o nosso crescimento.
  • Requisitos Boa comunicação em português; Didática e capacidade investigativa; Domínio de smartphone Android; Domínio de computador Windows; Domínio básico de documentos, apresentações e planilhas; Conhecimento básico ou interesse em atendimento, experiência e sucesso do cliente.
  • Desejável Experiência com atendimento ao cliente; Análise de dados; Conhecimento básico sobre metodologias ágeis; Experiência com startups.
  • Benefícios Remuneração variável; Gympass; Day off de aniversário; Plano de Saúde; Benefício flexível; Plano de desenvolvimento individual.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado