Vaga de parceiro

Analista De Customer Service - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • .
  • .
  • A EmpresaIndústria multinacional química.
  • Descrição da vagaExecutar ações de atendimento a clientes de vendas locais, e eventualmente exportações; Emitir e controlar os pedidos em carteira; Elaborar pedidos fechados, controlando programação conforme data de entrega; Acompanhar e conferir propostas, contratos e pedidos de produtos, descontos, faturamento e promover correção de possíveis inconsistências; Verificar e acompanhar asituação dos clientes, junto às áreas de crédito e cobrança; Manter o fluxo de informações da unidade devidamente atualizados, através de follow-up, para atender aos clientes e representadas; Atender e acompanhar as solicitações de informações sobre o andamento do pedido ou reclamações de clientes; Efetuar comunicação escrita e verbal com os clientes e fornecedores internos/externos da unidade; Cumprir o planejamento comercial mantendo contatos de boa performance com os clientes, zelando assim pela imagem e organização da empresa; Emitir e acompanhar a oferta até o encerramento do processo de importação, englobando cotações, emissão de pedidos, embarque/recebimento, envio de documentos de embarque, pagamento da fatura e acompanhar o recebimento das comissões; Manter arquivo de documentação recebida/enviada de clientes e representadas.
  • Perfil desejadoSólida experiência na área de Customer no segmente industrial; Formação superior completa.
  • (Administração, engenharia ou correlatas); Inglês avançado obrigatório; Conhecimento no sistema SAP; Excelente relacionamentointerpessoal, excelente comunicação, perfil hands-on, proativo e negociador.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado