Vaga de parceiro

Analista de Customer Service - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nossa fábrica fica em Monte Alto-SP e nossa sede em São Paulo-SP.
  • A Cepêra valoriza a cozinha simples, democrática e autêntica, aquela que traz os sabores de casa, dos momentos em família e da nossa cultura.
  • A fábrica está perto do produtor rural, onde são selecionados os melhores ingredientes, garantindo assim, qualidade e sabor.
  • Os produtos Cepêra são segmentados em linhas que atendem desde os mais renomados restaurantes e lanchonetes, aos lares e famílias em todo território nacional; além de exportar seus produtos para América Latina, Europa e Estados Unidos.
  • Além disso, a Cepêra desenvolve ações de responsabilidade social e ambiental, como tratamento de efluentes em seu polo fabril e apoio ao Instituto Ayrton Senna, parceria que há quase 20 anos contribui para a educação, através de iniciativas que mudam a sociedade.
  • Esta é a Cepêra, uma empresa tradicional e moderna, consumida por profissionais e amadores.
  • Não acreditamos em receitas, acreditamos em momentos, acreditamos em memórias.
  • Cepêra.
  • O sabor da vida não tem receita.
  • Main responsibilities Realizar a gestão da carteira de pedidos, acompanhando todas as etapas do processo (entrada do pedido, alocação de estoque, planejamento de transportes e faturamento) para garantir um fluxo logístico mais eficiente e eficaz; Realizar a análise da carteira de pedidos e tratar pedido mínimo, corte de pedido, stock out, itens descontinuados; Apoiar na tratativa de ocorrências de entrega junto à equipe de Monitoramento, Vendas e clientes, garantindo o recebimento da entrega, evitando devoluções, recusas ou reentregas; Executar o agendamento dos pedidos dos clientes, conforme regra logística e disponibilidade de estoque; Analisar cortes e programação de estoque com PCP; Acompanhar indicador de compras por produto e cliente; Integrar e acompanhar arquivos XML de devoluções e rastreio das mesmas; Atuar sobre indicador de ciclo interno e externo do pedido; Acompanhar os prazos OTD; Analisar os saldos em aberto referente às notas de devoluções; Fazer o atendimento ao cliente para resolução de divergências referentes às entregas; Atender e dar suporte aos representantes e executivos de vendas, acompanhando as carteiras; Enviar os relatórios semanais de entregas em aberto aos gerentes regionais; Conduzir reuniões frequentes com clientes para alinhamento de expectativas e identificação de oportunidades de melhoria.
  • Requirements and skills Ensino Superior completo ou Técnico completo em Administração, Logística e afins; Experiência comprovada na área de Customer Service/Administração de Vendas; Pacote Office intermediário; Conhecimento de indicadores de OTIF e ferramentas como PDCA, 5W2H, entre outros.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado