Vaga de parceiro

Analista de Customer Service - Monte Alto / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Realizar a gestão da carteira de pedidos, acompanhando todas as etapas do processo (entrada do pedido, alocação de estoque, planejamento de transportes e faturamento) para garantir um fluxo logístico mais eficiente e eficaz; Realizar a análise da carteira de pedidos e tratar pedido mínimo, corte de pedido, stock out, itens descontinuados; Apoiar na tratativa de ocorrências de entrega junto à equipe de Monitoramento, Vendas e clientes, garantindo o recebimento da entrega, evitando devoluções, recusas ou reentregas; Executar o agendamento dos pedidos dos clientes, conforme regra logística e disponibilidade de estoque; Analisar cortes e programação de estoque com PCP; Acompanhar indicador de compras por produto e cliente; Integrar e acompanhar arquivos XML de devoluções e rastreio das mesmas; Atuar sobre indicador de ciclo interno e externo do pedido; Acompanhar os prazos OTD; Analisar os saldos em aberto referente às notas de devoluções; Fazer o atendimento ao cliente para resolução de divergências referentes às entregas; Atender e dar suporte aos representantes e executivos de vendas, acompanhando as carteiras; Enviar os relatórios semanais de entregas em aberto aos gerentes regionais; Conduzir reuniões frequentes com clientes para alinhamento de expectativas e identificação de oportunidades de melhoria.
  •  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado