Vaga de parceiro

Analista de customer service sênior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • 500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.
  • 000 pessoas e presta serviço a mais de 100.
  • 000 empresas.
  • Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique.
  • A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para seus clientes.
  • A Adecco, em parceria com uma plataforma digital de compras, busca um Analista de Customer Service Sênior para compor sua equipe:Responsabilidades:Será responsável pela tratativa de reclamações de clientes ou vendedores da companhia, com forte interface com a área de logística e contato com os fornecedores/transportadoras para resolução de problemas.
  • Monitorar KPIs analisando dados de reclamações.
  • Responder reclamações diárias envolvendo diversas equipes.
  • Seguir rotina e processos definidos para resolução de problemas.
  • Alcançar metas de solução, melhorando a experiência do comprador/vendedor.
  • Qualificações:Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal, visto que o ocupante deste cargo interagirá constantemente com fornecedores e equipes internas.
  • Experiência comprovada em Customer Experience, familiaridade com rotinas de gestão de desempenho, monitoramento de KPIs e resolução de problemas.
  • Perfil analítico, com habilidade para estruturar análises de problemas, e conhecimento em ferramentas de qualidade como 5 Porquês, PDCA, Pareto e Diagrama de Ishikawa.
  • Proficiência em dados, com domínio avançado do Pacote Office (sugiro aplicar um teste de Excel) e experiência na criação de dashboards.
  • Conhecimento de SQL, Python ou outras linguagens de programação será considerado um diferencial.
  • Proficiência em inglês também pode ser considerado um diferencial.
  • Benefícios:Assistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de vidaVale alimentaçãoVale refeiçãoVale transporte#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado