Vaga de parceiro

Analista de Customer Service Sênior - São Bernardo do Campo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.
  • Analista de Customer Service Sênior.
  • Se identificou com a posição? Candidate-se agora mesmo! Principais Responsabilidades: Ser o responsável pelo trabalho colaborativo nos principais clientes do Varejo Implementar e executar as rotinas de colaboração Realizar o acompanhamento dos indicadores chaves junto aos clientes, principalmente: CCFR, OTD, Recusas, No Show, Ruptura, OSA e DOH Criticar carteira de pedidos e analisar bases compartilhadas pelo cliente Identificar oportunidades, mapear plano de ação, implementação da solução e acompanhamento Trabalhar em parceria com os clientes e áreas de interface na resolução das causas para melhor atendimento dos pedidos, no menor tempo de entrega, além do plano de reposição de itens em ruptura e loja perfeita Garantir a limpeza e atualização do banco de dados (cadastros, lead times e transit times) dos clientes Comunicar produtos de inovação e descontinuação Realizar reuniões periódicas com clientes chaves, garantindo agendas presenciais conforme necessidade Realizar reunião de Resultados com time Comercial Participar do JBP, direcionando as oportunidades e acompanhamento ao longo do ano Requisitos: Ensino Superior Completo Conhecimento avançado no pacote Office (Excel e Power Point) Desejável conhecimento em SAP Desejável experiencia com INPLANT CPF CNH B válida Disponibilidade para viagens e visitas aos clientes Habilidade analítica e de relacionamento interpessoal, bem como comunicação, apresentação e negociação Habilidade para liderança de projetos/processos e de pessoas Foco no cliente: Garantir o melhor nível de serviço para nossos clientes; assumir uma postura proativa, criar soluções criativas, trabalhar para resolver situações difíceis Ter visão holística das áreas e processos organizacionais (logística, vendas, planejamento, etc), como escopo e responsabilidade Desejável residir em SP, RJ ou MG Disponibilidade para trabalhar em São Bernardo do Campo/SP de maneira híbrida, 1x por mês #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado