Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de Customer Service Sênior - São Bernardo do Campo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.
Analista de Customer Service Sênior.
Se identificou com a posição? Candidate-se agora mesmo! Principais Responsabilidades: Ser o responsável pelo trabalho colaborativo nos principais clientes do Varejo Implementar e executar as rotinas de colaboração Realizar o acompanhamento dos indicadores chaves junto aos clientes, principalmente: CCFR, OTD, Recusas, No Show, Ruptura, OSA e DOH Criticar carteira de pedidos e analisar bases compartilhadas pelo cliente Identificar oportunidades, mapear plano de ação, implementação da solução e acompanhamento Trabalhar em parceria com os clientes e áreas de interface na resolução das causas para melhor atendimento dos pedidos, no menor tempo de entrega, além do plano de reposição de itens em ruptura e loja perfeita Garantir a limpeza e atualização do banco de dados (cadastros, lead times e transit times) dos clientes Comunicar produtos de inovação e descontinuação Realizar reuniões periódicas com clientes chaves, garantindo agendas presenciais conforme necessidade Realizar reunião de Resultados com time Comercial Participar do JBP, direcionando as oportunidades e acompanhamento ao longo do ano Requisitos: Ensino Superior Completo Conhecimento avançado no pacote Office (Excel e Power Point) Desejável conhecimento em SAP Desejável experiencia com INPLANT CPF CNH B válida Disponibilidade para viagens e visitas aos clientes Habilidade analítica e de relacionamento interpessoal, bem como comunicação, apresentação e negociação Habilidade para liderança de projetos/processos e de pessoas Foco no cliente: Garantir o melhor nível de serviço para nossos clientes; assumir uma postura proativa, criar soluções criativas, trabalhar para resolver situações difíceis Ter visão holística das áreas e processos organizacionais (logística, vendas, planejamento, etc), como escopo e responsabilidade Desejável residir em SP, RJ ou MG Disponibilidade para trabalhar em São Bernardo do Campo/SP de maneira híbrida, 1x por mês #J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.