Vaga de parceiro

Analista De Customer Service Pleno - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Vemos o esporte como um lugar inclusivo e acolhedor que agrega diferentes histórias, experiências, vozes, **identidades** e orientações.
  • E, estamos comprometidos a evoluir cada vez mais para que nossa empresa reflita a diversidade presente em nossa sociedade.
  • Celebramos a diversidade e nos esforçamos para construir um espaço acolhedor, **plural** e **inclusivo** e queremos refletir a diversidade dos nossos consumidores em nossos produtos e onde trabalhamos.
  • Por isso, todas as nossas vagas são também destinadas a pessoas com deficiência e/ou beneficiárias reabilitadas.
  • Somos responsáveis por trazer ** **inovações aos consumidores brasileiros, conectá-los à marca ** mais admirada do mundo** e manter a paixão pela **prática esportiva** acesa todos os dias.
  • Reconhecemos o **impacto** e importância da Diversidade e Inclusão em nossos times, assets e parceiros nessa trajetória.
  • Junte-se a nós, faça parte do nosso time!**Sobre a posição no jogo**:Em campo na posição de **Analista de Customer Service Pl**, você entrará em campo, com as seguintes atividades:Gestão de demandas no sistema SAP, gerando relatórios de report para suportar a execução; - Análise dos pedidos devendas, acompanhamento de disponibilidade de estoque, faturamento e expedição de mercadoria e monitoramento das entregas/agendamentos; - Tratativas de possíveis ocorrências durante as etapas de faturamento e entrega; - Administrar indicadores de nível de serviço e identificar falhas operacionais, a fim de melhorar os processos de atendimento ao cliente; - Trabalhar com parceiros internos para resolver problemas do cliente, como preços, status de entrega, rotas, cancelamentos e bloqueios de pedidos; - Entregar e acompanhar KPIs de negócio, através de iniciativas para identificar riscos e oportunidades para a Fisia e para o cliente.
  • **O que você precisa para essa posição no jogo**:Ensino superior completo; - Conhecimento intermediário no Pacote Office/ G Suite; - Forte comunicação escrita e verbal; - Experiência com SAP ouERP similar (diferencial); - Conhecimento de varejo(diferencial); - Já ter atuado com Customer Service, Vendas, Supply Chain, S&OP ou relacionada (desejável).
  • **Vem pro jogo com a gente!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado