Vaga de parceiro

Analista de customer service pleno - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Garantir a eficácia da fila de chamados, centralizando todos os pontos de dores e fazendo interlocução com as áreas e atuando nas emergências e prioridades.
  • Apoiar na configuração, atualização e desempenho dos equipamentos e ferramentas internas e externas de modo a sanar e mapear possíveis problemas que possam impactar na rotina dos clientes e dos consultores.
  •   Fluência em comunicação verbal em quesito presencial e excelente comunicação online através de voz e texto.
  • Assistir ao movimento natural das necessidades diárias dos consultores junto aos clientes e propor soluções que possam apoiar na rotina de ambos.
  •   Lidar com painéis e relatórios, alimentando com novos dados gerados diariamente cuidando para que nenhuma informação se perca.
  •  Visitar os clientes quando houver a necessidade presencialmente para desempenhar funções voltadas a mapeamento e identificação dos empecilhos técnicos.
  • Requisitos e qualificações:  Disponibilidade para visitar clientes em campo; Experiência anterior com atendimento e chamados; Disponibilidade para atuar em modelo híbrido; Ensino médio completo; Superior é um diferencial; Ambiente Windows completo; Pacote office de uso em ambiente corporativo; Excel a nível de uso corporativo (tabelas, formulas, formatações, etc); Ter ótimo senso de organização, pois vai lidar com diversos temas paralelos; Agilidade nas execuções, sem perca de qualidade final; Visão analítica; precisa gostar de dados e pessoas para linkar ambos no desenvolvimento de ideias;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado