Vaga de parceiro

Analista de Customer Service (Híbrido) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Gestão de pedidos de vendas em colaboração com o canal de vendas diretas.
  • Gerenciamento de de processos relacionados as vendas, como reclamações de serviço e devoluções.
  • Responsável pelo atendimento das demandas de atendimento aos clientes internos e externos, incluindo gestão das demandas de vendas, saídas e retornos necessários.
  • Assegurar o cumprimento das regras dos procedimentos e políticas da Stryker.
  • Trabalhar em colaboração com os demais integrantes de Customer Service, operações e outras áreas da companhia para alcançar os objetivos.
  • O que você precisará Graduação concluída ou tecnólogo Experiência na área de CS Conhecimento nos sistemas de Power BI e pacote de office (principalmente excel) de intermediário/avançado.
  • Conhecimento no módulo de faturamento em ERP como JDE e SAP Desejável já ter tido experiência em empresas da área da saúde Excelente relacionamento interpessoal, capacidade de organização, boa comunicação.
  • Conhecimento em processos de melhoria continua, exemplo SIX SIGMA.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado