Vaga de parceiro

Analista de Customer Insights Pleno - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Main responsibilitiesComo será o seu dia a dia:Atender, entender, resolver e acompanhar as reclamações dos clientes, registradas pelos diversos canais da Empresa;Garantir o cumprimento de prazos das demandas em conformidade com os SLAs estabelecidos para cada canal;Desenvolver iniciativas que promovam uma experiência inesquecível ao cliente;Levantar dados e formular análises estatísticas para identificação de oportunidades de melhoria;Preparar apresentações, estudos, pesquisas e reportes;Ser um agente de integração entre os processos da CTBZ, priorizando a solução para os clientes.
  • Requirements and skillsO que buscamos:Experiência na área de Customer Insights;Formação Superior Completa em Engenharia, Administração, Contabilidade, Estatística, Economia ou afins;Bom nível de execução de SQL para extração de dados e análises;Conhecimento relevante em relacionamento com cliente;Experiência relevante com plataformas de consumidor;Habilidade com softwares de chamados (Jira, Zendesk, HubSpot);Habilidade com Pacote Office ou Gsuite.
  • Pontos a mais que você possui:Desejável conhecimento Código de Defesa do Consumidor;Additional informationBenefícios:Plano de Saúde;Plano Dental;Psicoterapia Online;TotalPass;Seguro de Vida;Vale Alimentação e Vale Refeição (VA/VR);Parcerias de Desconto (Universidade e Escolas de Idiomas);Despreocupe-se - Seguros Diversos;No dress code;Modelo Híbrido:2 dias no escritório emSão Paulo , 3 dias em Home Office.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado