Vaga de parceiro
Analista de customer experience
-
Campinas / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Além disso, esse analista apoiará o desenvolvimento e a gestão de conteúdos na Central de Ajuda, garantindo que a experiência do cliente seja eficiente e resolutiva.
-
Responsabilidades e Atribuições Monitorar e gerenciar o atendimento no Reclame Aqui, respondendo e resolvendo solicitações dos clientes de maneira ágil e empática; Analisar e acompanhar as métricas de satisfação do cliente (CSAT), sugerindo melhorias com base nos feedbacks recebidos; Colaborar com as equipes de suporte para identificar oportunidades de aprimoramento no atendimento e propor ações preventivas para recorrências de problemas; Contribuir com a criação e a manutenção de conteúdos na Central de Ajuda, garantindo que sejam claros, atualizados e úteis para os clientes; Preparar relatórios de desempenho de atendimento e feedbacks dos clientes, apresentando insights e tendências para a liderança; Apoiar na criação de estratégias de Customer Experience que promovam a satisfação e fidelização dos clientes.
-
Requisitos e Qualificações Experiência prévia em Customer Experience, Atendimento ao Cliente ou áreas relacionadas; Experiência na utilização e monitoramento de plataformas de feedback, como Reclame Aqui, e conhecimento de métricas de satisfação (CSAT); Habilidade analítica para interpretar dados de satisfação do cliente e propor ações de melhoria; Excelente comunicação verbal e escrita, com foco em clareza e empatia no atendimento; Proatividade, organização e habilidade para trabalhar de forma colaborativa com diferentes times; Desejável conhecimento em ferramentas de CRM e plataformas de suporte ao cliente; Formação superior completa ou em andamento em áreas relacionadas, como Administração, Gestão de Qualidade, Gestão de TI, ou afins.
-
Fazendo parte do time, você terá SuperBenefícios como: Flexibilidade de horário; Ajuda de custo Home Office; Flash Benefícios Flexíveis (VA + VR); Plano de saúde e odontológico; Apoio aos pais; Saúde e Bem-estar; Treinamentos e educação; Ambiente que valoriza feedbacks 1:1.
-
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado
Envie esta vaga para um amigo!
} catch (e) {
window.addEventListener('load', loadAdsense);
}
} else {
window.addEventListener('load', loadAdsense);
}