Vaga de parceiro

Analista De Customer Experience - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nosso propósito é transformar a realidade socioeconômica do Brasil através da educação empreendedora, gerando 1 milhão de empregos através de nossos alunos até 2030.
  • Procuramos um(a) Analista de Customer Experience para atuar na jornada de onboarding do aluno, estruturando e realizando as comunicações necessárias, estabelecendo um relacionamento de valor e contribuindo para o sucesso de nossos clientes.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Acompanhar o onboarding dos alunos; - Construir relações de confiança e entrega de valor para nossos clientes; - Estruturar e atualizaras comunicações necessárias durante toda a jornada dos clientes; - Ter um bom relacionamento e capacidade de negociação com todas as áreas; - Atuar na melhoria contínua dos processos de CX; - Organizar e monitorar os cases de sucesso dos nossos clientes.
  • **Requisitos e qualificações**- Experiência em Customer Success e/ou Customer experience- Boa capacidade de comunicação oral e escrita; - Conhecimentos em Excel;- Formação superior; - Experiência em atendimento e suporte ao cliente.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado