Vaga de parceiro

Analista De Customer Experience - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Além disso, esse analista apoiará o desenvolvimento e a gestão de conteúdos na Central de Ajuda, garantindo que a experiência do cliente seja eficiente e resolutiva.
  • Responsabilidades e AtribuiçõesMonitorar e gerenciar o atendimento no Reclame Aqui, respondendo e resolvendo solicitações dos clientes de maneira ágil e empática; Analisar e acompanhar as métricas de satisfação do cliente (CSAT), sugerindo melhorias com base nos feedbacks recebidos; Colaborar com as equipes de suporte para identificar oportunidades de aprimoramento no atendimento e propor ações preventivas para recorrências de problemas; Contribuir com a criação e a manutenção de conteúdos na Central de Ajuda, garantindo que sejam claros, atualizados e úteis para os clientes; Preparar relatórios de desempenho de atendimento e feedbacks dos clientes, apresentando insights e tendências para a liderança; Apoiar na criação de estratégias de Customer Experience que promovam a satisfação e fidelização dos clientes.
  • Requisitos e QualificaçõesExperiência prévia em Customer Experience, Atendimento ao Cliente ou áreas relacionadas; Experiência na utilização e monitoramento de plataformas de feedback, como Reclame Aqui, e conhecimento de métricas de satisfação (CSAT); Habilidade analítica para interpretar dados de satisfação do cliente e propor ações de melhoria; Excelente comunicação verbal e escrita, com foco em clareza e empatia no atendimento; Proatividade, organização e habilidade para trabalhar de forma colaborativa com diferentes times; Desejável conhecimento em ferramentas de CRM e plataformas de suporte ao cliente; Formação superior completa ou em andamento em áreas relacionadas, como Administração, Gestão de Qualidade, Gestão de TI, ou afins.
  • Fazendo parte do time, você terá SuperBenefícios como:Flexibilidade de horário; Ajuda de custo Home Office; Flash Benefícios Flexíveis (VA + VR); Plano de saúde e odontológico; Apoio aos pais;Saúde e Bem-estar; Treinamentos e educação; Ambiente que valoriza feedbacks 1:1.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado