Vaga de parceiro

Analista de Customer Experience - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Consolida-se como um dos principais distribuidores de material de escritório, informática, produtos alimentícios, itens de limpeza, realizando entregas em todo o Brasil.
  • Pertencente ao Grupo Remaza desde 1988, o Gimba tem sede na cidade de São Paulo e um centro de distribuição e operação logística em Barueri (SP).
  • Com 3 canais de vendas (e-commerce, televendas e contratos corporativos), o Gimba oferece soluções sob medida para todos os tipos de negócios e consumidores.
  • No dia a dia você vai:Atuar como dono do processo de pesquisa, trabalhando com a metodologia e a ferramenta de NPS- Net Promoter Score;Criar pesquisas de NPS entre outras como: CSAT, CES, Health Score, pesquisas sobre eventos/campanhas específicas, avaliação de churn rate.
  • Fazer gestão dos resultados das pesquisas e interagir com clientes detratores, trabalhando processo de reversão/engajamento.
  • Close the Loop - Pesquisas de satisfação e Interpretação e Análise de dados;Gerar indicadores das pesquisas, montar apresentações com resultado da performance da pesquisa, evidenciando os pontos de contato e correlacionando dados, se necessário.
  • Acompanhar plano tático e estratégico das ações necessárias para mitigar avaliações dos detratores.
  • Realizar Report diário, semanal e mensal com os resultados das pesquisas;Conhecimentos desejáveis:Escolaridade Mínima: Curso superior em Marketing, Administração de empresas gestão comercial e áreas correlacionadas.
  • Conhecimento das principais métricas de experiência, incluindo a aplicação e medição de resultados (NPS, CSAT, CES, NPS), entre outras.
  • Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita; Criatividade; Capacidade de síntese.
  • Habilidade de comunicação: ser capaz de se comunicar de forma clara e eficaz com equipes internas e externas (clientes), a fim de coletar e interpretar informações sobre a experiência do cliente.
  • Nossa Cultura | Mais sobre o Gimba:O Gimba tem como missão fornecer com máxima excelência suprimentos essenciais para o dia a dia de pessoas e empresas, ajudando-as com soluções inovadoras que resultam em praticidade e economia.
  • Para tal, valores como agilidade, ética, inovação e comprometimento são fundamentais em cada etapa de atuação da companhia e de seus colaboradores.
  • Gostou? Inscreva-se e venha fazer parte do nosso time!#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado