Vaga de parceiro

Analista De Customer Experience - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Aqui você compartilharáexperiências com profissionais talentosos, criativos e que almejam serprotagonistas do próprio desenvolvimento profissional.
  • Se interessou Confiramais detalhes desta oportunidade abaixo.
  • A POSIÇOEstamos em busca deum (a) Analista de Customer Service que integrará nosso time doMarketing na Matriz em Cumbica - Guarulhos.
  • Para isso, oótima comunicação verbal e escrita, ter energia, resiliência, organização,visão sistêmica, que saiba conduzir pessoas, ser boa com processos eestratégias.
  • Vocêserá responsável por:- Entender o que é sucesso para cada cliente; - Apoiar o cliente a criar um plano para alcançar esse sucesso usando asnossas soluções (nossos produtos); - Apoiar o cliente a executar com sucesso esse plano.
  • RESPONSABILIDADES EATRIBUIÇÕES- Implantação e desenvolvimento da equipe de CustomerService e processos; - Condução das etapas para melhoria dos processos,diagnóstico, gaps e pontos de melhoria, contribuindo na melhoroperacionalização e rentabilidade da organização; - Ser a voz do cliente dentro do Grupo; - Entender profundamenteas expectativas dosclientes, segmentá-los em grupos e definir ações de engajamento; - Manter o cadastro dos clientes devidamente atualizados; - Manter contato telefônico e eletrônico com ocliente; - Planejar e aplicar pesquisas de satisfação (metodologiaNPS); - Construção e mapeamento da dos clientes; - Correlacionar resultados de indicadores epesquisas, trazendo uma visão única do cliente e propor planos estratégicos nasdiversas jornadas do cliente; - Atuação como principaldirecionador domodelo/operacional do atendimento e serviço ao cliente, com foco em eficiência; - Implementação de processo voltado para recebimentode feedback de clientes internos e externos, através de relatórios e análise dedados estratégicos; - Promover engajamento entre as áreas que envolvemdo cliente dentro da empresa, garantindo um fluxo de melhoria contínua; - Padronização dos processos e áreas; - Subsidiar as áreas de negócio com pesquisas eanálises de dados voltados para consumidor, base de clientes e de mercado; - Fará administração de indicadores, analisando nívelde serviço e identificando falhas operacionais, com intuito de melhorar osprocessos de atendimento ao cliente; - Promover treinamentos de Customer Service para otime.
  • EQUALIFICAÇÕES- Desejável Pós/MBA ouEspecialização em Gestão da do Consumidor, Gestão de Processos,Gestão de Projetos; - emCustomer Service (atendimento e solução de problemas) com clientes,preferencialmente B2B; - emimplantação e desenvolvimento da área de CustomerService; - Domínio das ferramentasoffice e conhecimento de ferramentas como CRM; - Conhecer indicadoresdaárea de relacionamento com o cliente; - Perfil hands-on eapaixonado por resolução de problemas; - Ser flexível eadaptável, uma vez que fazemos parte de um ambiente muito dinâmico e osdesafios mudam constantemente; - Espírito decolaboração, comprometimento, curiosidade, senso de dono e saber transitarpelos diversos níveis hierárquicos da empresa.
  • O que o Grupo Açotubo teoferece- Valetransporte; - CestaBásica;- Refeitóriona empresa; - AssistênciaMédica;- Plano Odontológico; - ConvênioFarmácia para descontos em medicamentos; - AuxílioCasamento;- Auxílio Natalidade; - AuxílioFuneral;- Bolsa deestudos após ano de empresa; - PPR anual(de acordo com os resultados do grupo); - Empréstimoconsignado;- Parceriaseducacionais (universidade corporativa, escola de idiomas, faculdades); - Day OFFapós ano de empresa (folga de aniversário para a comemoração durar o diatodo, você merece).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado