Vaga de parceiro
Analista De Customer Experience Pleno
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Rio de Janeiro / RJ
Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Pois é, essa empresa existe.
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Essa empresa é a IPNET! Além disso, somos comprometidos com a inclusão, abraçando cada forma única de ser humano, independente de etnia, gênero, orientação sexual, idade, habilidades físicas ou mentais.
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Por isso, todas as nossas vagas são inclusivas.
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Aqui, não apenas reconhecemos, mas também celebramos as diferentes identidades, experiências e talentos de cada pessoa que faz parte do nosso time.
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E, estamos com uma vaga aberta para Analista de Customer Experience Pleno, que irá atuar dentro do nosso time de Growth Team, sendo responsável por: Gerenciar o sucesso das contas sob sua responsabilidade, desenvolvendo estratégias para: Relacionamento e engajamento; Comunicação e adoção desoluções; Expansão (crossgrade e upgrade); Renovação e prevenção de churn.
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Conduzir processos de onboarding e ongoing para as contas.
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Identificar e qualificar oportunidades dentro do cliente, colaborando com: Times comerciais internos (IPNET); Parceiros e fornecedores (como Google) para alinhar próximos passos e novas oportunidades.
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Mapear objetivos, desafios, necessidades e propor estratégias e soluções para contas-alvo (Target Accounts), incluindo: Criação de Account Plans, Success Plans e realização de QBRs.
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Desenvolver, expandir e gerenciar relacionamentos com áreas técnicas e de negócios dos clientes.
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Traduzir necessidades e desafios dos clientes em soluções técnicas do portfólio (Google Workspace, Infra Cloud, AI/ML, Data, Dev, Maps, entre outros).
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Representar o cliente internamente, respondendo ou encaminhando questões técnicas e escalando problemas quando necessário.
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Priorizar demandas, identificar riscos precocemente e gerenciar problemas de forma proativa.
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Entendemos que para atender as demandas da vaga, é necessário que o candidato possua: Formação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas relacionadas.
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Experiência prévia em Customer Success e/ou Customer Experience (Ongoing).
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Familiaridade com CRMs, preferencialmente Pipedrive.
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Experiência comprovada em vendas B2B.
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Capacidade de interação e construção de relacionamento com C-Levels.
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Disponibilidade para viajar.
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Na IPNET, acreditamos no trabalho híbrido como forma de fortalecer nossa cultura e acelerar nosso engajamento, respeitando, ao mesmo tempo, a flexibilidade.
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Por essa razão, nossa proposta consiste em trabalhar 2X na semana home-office e 3X presencialmente no escritório.
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Atualmente, contamos com dois escritórios no Brasil: um no Rio de Janeiro (Zona Portuária/Santo Cristo) e outro em São Paulo (Vila Olímpia).
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Reconhecemos a importância dos benefícios, e por isso, nosso pacote contempla: Auxílio Refeição/Alimentação Auxílio Transporte Plano de Saúde Plano Odontológico Auxílio Home-Office Wellhub Happy Day no mês do seu aniversário Parcerias com instituições educacionais, tanto de idiomas quanto acadêmicas Se você se identificou com os requisitos descritos acima, não pense 2 vezes.
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Venha fazer parte de uma empresa que abraça a inovação e onde o caos não assusta, porque somos um time que joga junto, possui um papo reto e uma cabeça de dono! #J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado
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