Vaga de parceiro

Analista de Customer Experience Pleno - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Pois é, essa empresa existe.
  • Essa empresa é a IPNET! Além disso, somos comprometidos com a inclusão, abraçando cada forma única de ser humano, independente de etnia, gênero, orientação sexual, idade, habilidades físicas ou mentais.
  • Por isso, todas as nossas vagas são inclusivas.
  • Aqui, não apenas reconhecemos, mas também celebramos as diferentes identidades, experiências e talentos de cada pessoa que faz parte do nosso time.
  •   E, estamos com uma vaga aberta para Analista de Customer Experience Pleno , que irá atuar dentro do nosso time de Growth Team, sendo responsável por: Gerenciar o sucesso das contas sob sua responsabilidade, desenvolvendo estratégias para: Relacionamento e engajamento; Comunicação e adoção de soluções; Expansão (crossgrade e upgrade); Renovação e prevenção de churn.
  • Conduzir processos de onboarding e ongoing para as contas.
  • Identificar e qualificar oportunidades dentro do cliente, colaborando com: Times comerciais internos (IPNET); Parceiros e fornecedores (como Google) para alinhar próximos passos e novas oportunidades.
  • Mapear objetivos, desafios, necessidades e propor estratégias e soluções para contas-alvo (Target Accounts), incluindo: Criação de Account Plans, Success Plans e realização de QBRs.
  • Desenvolver, expandir e gerenciar relacionamentos com áreas técnicas e de negócios dos clientes.
  • Traduzir necessidades e desafios dos clientes em soluções técnicas do portfólio (Google Workspace, Infra Cloud, AI/ML, Data, Dev, Maps, entre outros).
  • Representar o cliente internamente, respondendo ou encaminhando questões técnicas e escalando problemas quando necessário.
  • Priorizar demandas, identificar riscos precocemente e gerenciar problemas de forma proativa.
  •   Entendemos que para atender as demandas da vaga, é necessário que o candidato possua: Formação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas relacionadas.
  • Experiência prévia em Customer Success e/ou Customer Experience (Ongoing).
  • Familiaridade com CRMs, preferencialmente Pipedrive.
  • Experiência comprovada em vendas B2B.
  • Capacidade de interação e construção de relacionamento com C-Levels.
  •   Disponibilidade para viajar.
  •   Na IPNET, acreditamos no trabalho híbrido como forma de fortalecer nossa cultura e acelerar nosso engajamento, respeitando, ao mesmo tempo, a flexibilidade.
  • Por essa razão, nossa proposta consiste em trabalhar 2X na semana home-office e 3X presencialmente no escritório.
  • Atualmente, contamos com dois escritórios no Brasil: um no Rio de Janeiro (Zona Portuária/Santo Cristo) e outro em São Paulo (Vila Olímpia).
  • Reconhecemos a importância dos benefícios, e por isso, nosso pacote contempla: Auxílio Refeição/Alimentação  Auxílio Transporte  Plano de Saúde  Plano Odontológico  Auxílio Home-Office Wellhub Happy Day no mês do seu aniversário  Parcerias com instituições educacionais, tanto de idiomas quanto acadêmicas Se você se identificou com os requisitos descritos acima, não pense 2 vezes.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado