Vaga de parceiro

Analista De Customer Experience Jr - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Olá! Somos a Lenscope e estamos reinventando a maneira de comprar óculos pela internet!Através do uso de tecnologia, temos redesenhado todo o processo de compra e troca de lentes de grau.
  • Se você também acredita que uma experiência impecável de produto, serviço e atendimento residem no centro dessa transformação, vem com a gente!Aqui na Lenscope você será responsável pela:- Resolução de casos críticos de atendimento, lidando diretamente com nossos clientes para melhorar sua experiência de compra; - Contato com o time de operações e parceiros de logísticos para resolução de casos críticos.
  • - Auxiliar de maneira geral com processos de atendimento e melhoria de experiência do usuário.
  • É necessário que tudo seja feito com muito carinho e atenção, ok? Pois nosso objetivo final é sempre fazer com que nossos clientes se apaixonem pelo nosso trabalho!Se você é uma pessoa comunicativa, gosta de lidar com pessoas e tem disposição e boas ideias para resolver problemas, essa vaga é para você!**A Lenscope acredita e apoia a diversidade e a igualdade de gêneros.
  • Se você se encaixa em alguma dessas bandeiras, seja muito bem vindx e vem com a gente!****Sobre a Lenscope**A Lenscope é uma startup que está revolucionando o setor óptico introduzindo produtos totalmente inéditos no mercado e reinventando a maneira de comprar lentes pela internet.
  • Por isso, procuramos pessoas que também estejam em sintonia com este desejo de transformação!**Requisitos**- Curso concluído ou em finalização nas áreas de Comunicação; - Experiência prévia mínima de 1 ano lidando com atendimento; - Conhecimento básico dopacote Office; - Boa comunicação escrita e verbal.
  • **Diferenciais**- Conhecimento de práticas de _Customer Success_- Vontade de construir uma trajetória de liderança na área de CX**Benefícios**- Vale Refeição- Plano de saúde- No Dress Code- Possibilidade de horário flexível conforme combinarmos aqui- Trabalhar com um time criativo, comunicativo, talentoso em um ambiente de trabalho descontraído- Deixar sua marca na criação de um modelo inédito B2C entre Healthtechs com desenvolvimento profissional acelerado e cultura de resultadosTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$1.
  • 800,00 - R$2.
  • 000,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salárioPergunta(s) de seleção:- Esta vaga é presencial.
  • Você está situado em Campinas/SP?- Você possui curso concluído ou em finalização nas áreas de Comunicação?- Você possui experiência prévia mínima de 1 ano lidando com atendimento?

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado