Vaga de parceiro

Analista De Customer Experience Jr - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições** Você terá como atividades**:- Tirar dúvidas, registrar solicitações e resolver problemas de menor complexidade; - Realizar triagem juntoao cliente para levantar todas as informações necessária, bem como executar testes e consultar nossa base de conhecimento interna, visando uma análise, direcionamento e resolução adequados; - Abrir e direcionar os chamados que foram identificados como falhas/bug para análise e correção pelo time de desenvolvimento; - Acompanhar diariamentecom as áreas internas o andamento das solicitações, chamados e demais demandas do cliente, a fim de garantir a resolução dentro do SLA estabelecido e posicionando o cliente ao longo de todo o processo; - Manter o líder imediato informado de qualquer situação atípica de seu dia a dia e ou ocorrência fora da normalidade através de reuniões e formalizações, visando a antecipação de problemas e possíveis crises.
  • - Apoiar os analistas de menor senioridade (estagiários e júniores) sempre que necessário; - Estreitar a relação entre a equipe técnica e o suporte através de reuniões e aplicação de novos processos de controle, como planilhas e fluxos; - Prestar suporte podendo ou não atuar com segmentações específicas de clientes críticos, estratégicos, e de grande recorrência; - Dominar o conhecimentotécnico sobre nossos produtos e serviços, de forma que permita realizar atendimentos de maior complexidade; - Organizar sugestões dos clientes de melhoria de produto e reclamações, podendo debater as mesmas com a equipe técnica; - Criar, revisar e atualizar a base de conhecimento, pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
  • **Requisitos e qualificações** É necessário que você tenha**:- Graduação completa em Administração, Comunicação ou áreas correlatas; - Conhecimento avançado em metodologia de Customer Experience.
  • - Habilidades com tecnologias e ferramentas como Googles for work.
  • **Será um diferencial se você tiver**:- Vivência em startups de tecnologia SaaS- Ter atuado com clientes varejistas.
  • - Experiência na Plataforma Zendesk**Informações adicionais** FAÇA PARTE DO NOSSO TIME!**Aqui você vai se sentir em casa, podendo **ser você mesmo! **Temos um ambiente preparado para você jogar **Play Station** **com seus colegas, fazer uma leitura ou bater-papo nos momentos livres.
  • Nos preocupamos com seu bem-estar e praticidade no dia a dia! Por isso, você terá o **VR** **flexível no cartão Flash, para **nutrir sua saúde** e energias, dando o apoio que você merece!Pensando no seu desenvolvimento temos um **Programa Interno de Treinamentos** e **Parcerias com Instituições de Ensino** para que você nunca fique desatualizado ; ) **#partiuestudar**Aquium cuida do outro e nossos finters contam com **Assistência Médica **para cuidar da saúde, **Auxílio Creche** para os finterzinhos e **Dayoff **no dia do seu aniversário para descansar, ficar relax ou até mesmo se aventurar.
  • Você tem a autonomia para trabalhar da sua casa e dentro da nossa nave, e contará com o **Auxílio Home Office** e o **Vale Transporte** **para os dias que trabalhar de forma presencial, mas o melhor de vir aqui é poder encontrar seus colegas, trocar experiências, aprender e até curtir um **Happy Hour** tomando uma brejinha pós trabalho por que ninguém é de ferro não é mesmo?!Nós existimos para apoiar empreendedores na jornada da gestão financeira através de **pessoas**, **produtos,** **tecnologia **e** educação**.
  • Fomos desenvolvidos **POR **e **PARA** o varejista, sendo uma plataforma dedicada a unir todos os processos de gestão financeira, proporcionando uma experiência integrada em uma única ferramenta.
  • Fomos reconhecidos por dois anos como uma das **100 Startups To Watch** e pelo terceiro ano consecutivo somos certificados pela **GPTW**, como **melhor empresa para se trabalhar**, **isso reforça nosso incrível clima e cultura vivenciados nos nosso dia a dia, que torna nosso ambiente de trabalho especial e enriquecedor.
  • Se você busca um ambiente onde a **autonomia** **e **responsabilidade **são valorizadas, onde a **confiança** **e** **colaboração **são pilares essenciais,** **e se deseja explorar oportunidades de **autoconhecimento** **e** **desenvolvimento** somos a empresa ideal para você fazer parte e construir uma jornada de aprendizado e transformação!****Venha com a gente nesta jornada! Estamos ansiosos para ter você como parte do nosso time!**#SEJAUMFINTER

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado