Vaga de parceiro

Analista De Customer Care - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **CARGO**: Analista de Customer Care**LOCAL**: São Paulo/SP - Santo Amaro - modelo híbrido - 3 dias presencial e 2 em home office**SALÁRIO**: Pretensão Salarial**HORÁRIO**: comercial**BENEFÍCIOS**: Refeição no local, Vale alimentação, PLR, auxílio farmácia, Vale Transporte, estacionamento na empresa, seguro de vida, auxílio creche.
  • **RE REQUISITOS**: Graduação completa em administração ou similares; inglês intermediário (consiga se comunicar, escrever); Excel intermediário; desejável Power Bi, Power Apps, SAP e espanhol intermediário.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado