Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de cs pleno - Belo Horizonte / MG
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Somos mais do que uma agência de recrutamento e seleção; somos impulsionadores de sonhos e valores.
Estamos buscando um profissional Analista de CS para compor o time de de um dos nossoa clientes focado no mercado digital médico.
Responsabilidades:- Gerenciar e desenvolver relacionamentos com clientes- Prestar monitoria para os alunos (você receberá treinamento)- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para aumentar a receita- Monitorar o progresso dos clientes e oferecer suporte proativo- Coletar feedback do cliente e transmiti-lo às equipes internas- Auxiliar a head do time e os diretores da empresa na estruturação da área- Apoiar todo o time em demandas rotineiras e espontâneas, acompanhamento de eventos ao vivo, etc.
- Garantir a satisfação e retenção do cliente- Apoio direto à coordenação da mentoria, demandando, acompanhando e verificando entregas do time, dos parceiros, conduzindo reuniões, e prestando-se a atender às demandas da coordenação conforme surgirem - Domínio da língua portuguesa- Habilidades excepcionais de comunicação- Conhecimento em estratégias de relacionamento com o cliente- Capacidade de compreender e explicar complexidades técnicas de forma clara- Conhecimento e experiência com pacotes do Google (meet, sheets, docs, gmail, drive e calendar)- Experiência com tecnologia e ambiente digital, demonstrando habilidades básicas em navegação em área de membros e uso de ferramentas de atendimentos- Histórico comprovado de retenção de clientes e aumento de receita- Conhecimento de técnicas de vendas e persuasão- Experiência em plataformas de CRM- Boas competências de relacionamento interpessoal- Inteligência e maturidade emocional- Comunicação clara e efetiva- Proatividade, confiabilidade, resolutividade, organização, empatia, agilidade, respeito, confiança, honestidade e transparência- Vontade e disposição para ser treinado e crescer
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.