Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista De Cs Ops - Joinville / SC
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Proporcionamos um ambiente que oferece controle de treinamentos, facilita a execução das capacitações e gera insights para que líderes desenvolvam pessoas.
**Aprendizagem transforma pessoas.
Nós transformamos a aprendizagem.
**Como **Analista de CS Ops**, sua missão será otimizar e aprimorar as operações de Sucesso do Cliente, garantindo eficiência, escalabilidade e uma experiência excepcional para os nossos clientes.
Você trabalhará em estreita colaboração com equipes multifuncionais e será responsável pela análise de dados e suporte à operação de Customer Success, além de contribuir para a implementação de ferramentas que melhorem o desempenho e a eficiência da equipe.
Buscamos pessoas com paixão por tecnologia, análise de dados e que queiram impulsionar a experiência do cliente por meio de operações eficientes e bem estruturadas.
**Responsabilidades**:- Auxiliar na otimização dos dados gerados nos processos operacionais, garantindo eficiência e escalabilidade das operações de Sucesso do Cliente.
- Coletar, analisar e interpretar dados relacionados à experiência do cliente para identificar tendências, oportunidades de melhoria e áreas de atenção.
- Realizar interface com equipes internas, incluindo Sucesso do Cliente, Vendas, Produto e Marketing, assegurando a confiabilidade dos dados.
- Auxiliar na implementação de ferramentas de suporte interno, garantindo uma experiência de usuário intuitiva e funcional.
- Desenvolver e manter métricas de desempenho para avaliar o sucesso das operações de Suporte ao Cliente e Customer Success, identificando pontos de melhoria.
- Fornecer suporte e treinamento contínuo para a equipe de Sucesso do Cliente, relacionado às métricas, oportunidades e pontos de atenção.
- Apoiar o gestor de CS na preparação de relatórios e revisões de contas.
**Requisitos**:- Experiência prévia em operações de suporte ao cliente e Customer Success, preferencialmente em uma função de CS Ops, Sales Ops ou semelhante.
- Habilidades analíticas avançadas, com capacidade de interpretar dados e gerar insights acionáveis.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de colaborar efetivamente com equipes multifuncionais.
- Conhecimento prático de sistemas de CRM, ferramentas de análise de dados e PowerBI.
**Diferenciais**:- Experiência em empresas SaaS.
- Experiência em análise e otimização de processos operacionais.
- conhecimento e experiência prática com a plataforma HubSpot.
**Venha fazer parte do nosso time de tecnologia e contribuir para o desenvolvimento de produtos que fazem a diferença na vida das pessoas!
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.