Vaga de parceiro

Analista De Cs Ops - Joinville / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Proporcionamos um ambiente que oferece controle de treinamentos, facilita a execução das capacitações e gera insights para que líderes desenvolvam pessoas.
  • **Aprendizagem transforma pessoas.
  • Nós transformamos a aprendizagem.
  • **Como **Analista de CS Ops**, sua missão será otimizar e aprimorar as operações de Sucesso do Cliente, garantindo eficiência, escalabilidade e uma experiência excepcional para os nossos clientes.
  • Você trabalhará em estreita colaboração com equipes multifuncionais e será responsável pela análise de dados e suporte à operação de Customer Success, além de contribuir para a implementação de ferramentas que melhorem o desempenho e a eficiência da equipe.
  • Buscamos pessoas com paixão por tecnologia, análise de dados e que queiram impulsionar a experiência do cliente por meio de operações eficientes e bem estruturadas.
  • **Responsabilidades**:- Auxiliar na otimização dos dados gerados nos processos operacionais, garantindo eficiência e escalabilidade das operações de Sucesso do Cliente.
  • - Coletar, analisar e interpretar dados relacionados à experiência do cliente para identificar tendências, oportunidades de melhoria e áreas de atenção.
  • - Realizar interface com equipes internas, incluindo Sucesso do Cliente, Vendas, Produto e Marketing, assegurando a confiabilidade dos dados.
  • - Auxiliar na implementação de ferramentas de suporte interno, garantindo uma experiência de usuário intuitiva e funcional.
  • - Desenvolver e manter métricas de desempenho para avaliar o sucesso das operações de Suporte ao Cliente e Customer Success, identificando pontos de melhoria.
  • - Fornecer suporte e treinamento contínuo para a equipe de Sucesso do Cliente, relacionado às métricas, oportunidades e pontos de atenção.
  • - Apoiar o gestor de CS na preparação de relatórios e revisões de contas.
  • **Requisitos**:- Experiência prévia em operações de suporte ao cliente e Customer Success, preferencialmente em uma função de CS Ops, Sales Ops ou semelhante.
  • - Habilidades analíticas avançadas, com capacidade de interpretar dados e gerar insights acionáveis.
  • - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de colaborar efetivamente com equipes multifuncionais.
  • - Conhecimento prático de sistemas de CRM, ferramentas de análise de dados e PowerBI.
  • **Diferenciais**:- Experiência em empresas SaaS.
  • - Experiência em análise e otimização de processos operacionais.
  • - conhecimento e experiência prática com a plataforma HubSpot.
  • **Venha fazer parte do nosso time de tecnologia e contribuir para o desenvolvimento de produtos que fazem a diferença na vida das pessoas!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado