Vaga de parceiro

Analista de cro - Santana de Parnaíba / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Conhecimento em ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Tableau, Power BI, etc.
  • ).
  • Familiaridade com estratégias de marketing digital, geração de leads e qualificação de oportunidades.
  • Experiência com mapeamento e otimização de jornadas do cliente.
  • Habilidade para integrar dados de diferentes fontes e gerar insights acionáveis.
  • Formação em Marketing, Administração, Tecnologia ou áreas correlatas.
  • Será responsável por identificar, analisar e implementar melhorias nas etapas do funil de conversão, otimizando processos e garantindo uma jornada mais eficiente para leads e clientes.
  • Atuando de forma transversal entre as áreas de marketing de performance, comercial e customer success, este profissional utiliza dados e insights estratégicos para maximizar os resultados de cada etapa do funil, promovendo maior engajamento e conversão.
  • RESPONSABILIDADES Mapear e otimizar as etapas do funil de conversão, identificando gargalos e oportunidades de melhoria em cada estágio.
  • Colaborar com as equipes de marketing de performance para alinhar campanhas e estratégias com objetivos de conversão.
  • Trabalhar junto ao time comercial para aperfeiçoar fluxos de qualificação de leads e handoff entre marketing e vendas.
  • Propor e implementar melhorias nos processos de onboarding e retenção, em parceria com a equipe de customer success.
  • Analisar dados de conversão e comportamento do usuário, gerando insights para tomadas de decisão.
  • Desenvolver estratégias para melhorar a experiência do usuário em pontos de interação como landing pages, formulários e fluxos de comunicação.
  • Monitorar KPIs em todas as etapas do funil, apresentando relatórios e recomendações para stakeholders.
  • Acompanhar tendências de mercado em CRO e estratégias de funil, aplicando boas práticas para aumentar a eficiência do processo de receita.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado