Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de cro - Santana de Parnaíba / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Conhecimento em ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Tableau, Power BI, etc.
).
Familiaridade com estratégias de marketing digital, geração de leads e qualificação de oportunidades.
Experiência com mapeamento e otimização de jornadas do cliente.
Habilidade para integrar dados de diferentes fontes e gerar insights acionáveis.
Formação em Marketing, Administração, Tecnologia ou áreas correlatas.
Será responsável por identificar, analisar e implementar melhorias nas etapas do funil de conversão, otimizando processos e garantindo uma jornada mais eficiente para leads e clientes.
Atuando de forma transversal entre as áreas de marketing de performance, comercial e customer success, este profissional utiliza dados e insights estratégicos para maximizar os resultados de cada etapa do funil, promovendo maior engajamento e conversão.
RESPONSABILIDADES Mapear e otimizar as etapas do funil de conversão, identificando gargalos e oportunidades de melhoria em cada estágio.
Colaborar com as equipes de marketing de performance para alinhar campanhas e estratégias com objetivos de conversão.
Trabalhar junto ao time comercial para aperfeiçoar fluxos de qualificação de leads e handoff entre marketing e vendas.
Propor e implementar melhorias nos processos de onboarding e retenção, em parceria com a equipe de customer success.
Analisar dados de conversão e comportamento do usuário, gerando insights para tomadas de decisão.
Desenvolver estratégias para melhorar a experiência do usuário em pontos de interação como landing pages, formulários e fluxos de comunicação.
Monitorar KPIs em todas as etapas do funil, apresentando relatórios e recomendações para stakeholders.
Acompanhar tendências de mercado em CRO e estratégias de funil, aplicando boas práticas para aumentar a eficiência do processo de receita.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.