Vaga de parceiro

Analista De Cro Pl - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A **Cogna** é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil.
  • Temos o objetivo de impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si.
  • Com mais de 50 anos de tradição, atualmente somos uma das maiores empresas do setor de educação do mundo, temos um modelo de negócio amplo e com muitas oportunidades de crescimento.
  • Possibilitamos produtos e serviços educacionais que vão desde a jornada de aprendizado infantil até à terceira idade.
  • **#AquiéCogna** e temos em nosso DNA a evolução e o dinamismo de uma jovem startup, mas com a estrutura de uma grande empresa com mais de 70 marcas.
  • Por aqui, agimos pensando no sucesso do aluno.
  • Temos paixão por educar e valorizamos as pessoas.
  • Somos responsáveis por fazer acontecer, sempre gerando valor sustentável e juntos, podemos mais.
  • Nós somos a **Cogna!**Responsabilidades e atribuições**Como Analista de CRO Pleno você vai:- Colaborar com equipes de marketing, design, desenvolvimento e conteúdo para criar e implementar melhorias em páginas de destino, fluxos de conversão, funis de vendas e outros elementos relacionados; - Realizar análises de usabilidade e experiência do usuário (UX) para identificar pontos problemáticos e propor soluções de melhoria; - Monitorar e analisar métricas-chave de desempenho (KPIs), como taxas de conversão, tempo médio no site, taxa de rejeição, entre outros, e fornecer relatórios e insights regulares sobre o desempenho dos testes e otimizações; - Acompanhar as melhorespráticas do mercado em otimização de conversões, bem como as tendências e inovações relacionadas; - Criar conteúdo/copy para o E-commerce com foco em Testes A/B; - Trabalhar em conjunto com designers para entender personas e identificar as dores e necessidades dos usuários; - Manter-se atualizado com as últimas evoluções em user experience e copy wrinting; - Desenvolver conteúdos garantindo padrões textuais e boas práticas.
  • **Requisitos e qualificações**- Excelentes habilidades de escrita e edição com forte atenção aos detalhes; - Conhecimento dos princípios e metodologias de design centrado no usuário; - Experiência trabalhando com equipes de design e desenvolvimento; - Capacidade de realizarpesquisas com usuários e incorporar as descobertas no conteúdo; - Conhecimento de sistemas de gerenciamento de conteúdo e HTML.
  • **Informações adicionais**- Participação nos Lucros- Assistência Médica- Assistência Odontológica- Vale-Refeição- Seguro de Vida- Gympass- Bolsa graduação/pós-graduação nas marcas Cogna- Day off de aniversário- My Club: Clube de benefícios com descontos nos parceiros- Be Yourself - Aqui você tem liberdade para ser como é!Modelo de trabalho híbrido (3x na semana presenciais); Temos alguns escritóriosespalhados pelo Brasil, mas você ficará alocado em São Paulo, na Av.
  • Paulista, pertinho do metrô!Inovação é o que nos move.
  • A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil.
  • Temos o objetivo de impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si.
  • Com mais de 50 anos de tradição, atualmente somos uma das maiores empresas do setor de educação do mundo, temos um modelo de negócio amplo e com muitas oportunidades de crescimento.
  • Possibilitamos produtos e serviços educacionais que vão desde a jornada de aprendizado infantil até à terceira idade.
  • AquiéCogna e temos em nosso DNA a evolução e o dinamismo de uma jovem startup, mas com a estrutura de uma grande empresa com mais de 70 marcas.
  • Por aqui, agimos pensando no sucesso do aluno.
  • Temos paixão por educar e valorizamos as pessoas.
  • Somos responsáveis por fazer acontecer, sempre gerando valor sustentável e juntos, podemos mais.
  • Nós somos a **Cogna!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado