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Analista de CRM - Rio de Janeiro / RJ
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Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Nosso ambiente é acelerado, colaborativo e focado em resultados.
Aqui, valorizamos a autonomia, a busca por inovação e a capacidade de transformar desafios em oportunidades.
Estamos à procura de um Analista de CRM para fortalecer nosso time! Essa posição é ideal para quem gosta de dados, automação e indicadores , além de ter experiência com Salesforce e deseja atuar em um ambiente ágil, impactando diretamente a estratégia de crescimento da empresa.
Nosso time é formado por pessoas que unem visão analítica, criatividade e tecnologia para criar a melhor experiência possível para nossos clientes.
Se você tem esse perfil e busca um ambiente dinâmico com bons desafios e benefícios, essa vaga é para você! Responsabilidades e atribuições Cuidar e otimizar o CRM (Salesforce), garantindo uma operação fluida e eficiente.
Desenvolver e manter fluxos de automação, focados em engajamento e conversão.
Analisar e interpretar indicadores e métricas para otimizar estratégias de CRM, principalmente na operação.
Criar e aprimorar réguas de comunicação para diferentes perfis de clientes.
Segmentar e personalizar campanhas para maximizar a eficiência das comunicações.
Atuar na integração do CRM com outras ferramentas internas, garantindo melhor aproveitamento dos dados.
Apoiar a equipe com insights baseados em dados e comportamento dos usuários.
Requisitos e qualificações Experiência com Salesforce (Service Cloud).
Conhecimento em automação de CRM, segmentação e personalização de campanhas.
Capacidade analítica para trabalhar com dados e métricas de performance.
Experiência com integração de dados e entendimento de SQL (desejável).
Perfil dinâmico, estratégico e mão na massa, com boa comunicação e visão de negócios.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
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Não Informado
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