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Analista de CRM - Brasília / DF
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Diversos / Outros
O que você irá fazer
É preciso analisar dados, entender de funil de vendas e estratégias de nutrição e retenção.
As principais responsabilidades do Analista de CRM são: Desenvolver automações complexas e segmentações avançadas.
Criar e gerir campanhas integradas entre múltiplos canais.
Implementar lead scoring e nutrição automatizada.
Garantir conformidade com regulações como LGPD e GDPR.
Fornecer insights estratégicos através da análise de dados de CRM.
Administrar a configuração, personalização e suporte da plataforma CRM, garantindo que atenda às necessidades do negócio.
Otimizar fluxos de trabalho e automações dentro do CRM melhorando eficiência e experiência do usuário.
Assegurar a adoção e correta utilização do CRM pelas áreas de negócio, promovendo boas práticas e alinhamento estratégico.
Mapear e documentar requisitos de negócios, processos e casos de uso, traduzindo-os em especificações técnicas e parametrizações na plataforma.
Conduzir projetos de CRM, garantindo escopo, prazos e qualidade das entregas conforme o backlog de histórias de usuários.
Treinar e oferecer suporte aos usuários, garantindo a melhor utilização das ferramentas e funcionalidades do CRM.
Analisar e propor melhorias contínuas com base em dados e métricas de uso do CRM.
Integrar Hubspot com Power Bi, e trabalhar na modelagem e visualização dos dados.
Analisar os dados dos canais de marketing e propor melhorias de performance para cada área.
Analisar o trackeamento dos canais e propor melhorias de UTM para cada área.
Requisitos:É importante para essa oportinidade: Conhecimento avançado em segmentação e automação no CRM.
Capacidade de criar dashboards e relatórios analíticos.
Conhecimento em power BI será um diferencial.
Noções intermediárias de HubSpot.
#J-18808-Ljbffr
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