Vaga de parceiro

ANALISTA DE CRM - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos em busca de um Analista de CRM para se juntar à nossa equipe na Hiper Bet.
  • Responsabilidades:Jornada do cliente: Desenvolver e implementar jornadas personalizadas e réguas automáticas para melhorar a interação em diferentes pontos de contato.
  • Segmentação: De clientes com base em dados demográficos, comportamentais e históricos para direcionar campanhas.
  • Análise e interpretação de dados: Identificar tendências, comportamentos e oportunidades de melhoria.
  • Monitorar e mensurar desempenho: Campanhas de CRM e relatórios de resultados.
  • Colaboração: Trabalhar com equipes de marketing e vendas para garantir a execução bem-sucedida das estratégias de CRM.
  • Manter uma comunicação eficaz com a equipe de atendimento ao cliente para garantir uma experiência do cliente excepcional.
  • Requisitos:Graduação: Marketing, Publicidade, Tecnologia e áreas relacionadas.
  • Experiência com ênfase na construção de jornadas, segmentação de clientes e análise de performance.
  • Conhecimento em ferramentas voltadas para CRM e Marketing Automation.
  • Habilidades analíticas e capacidade de traduzir dados em insights práticos.
  • Compreensão clara de jogos e apostas no setor online.
  • Conhecimento sobre os produtos, atividade do jogador, vitórias, perdas, depósito, abuso de bônus e atividade de retirada.
  • Personalidade criativa com ambição de aprender.
  • Autonomia, capaz de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado.
  • Maturidade para lidar com mudanças rápidas, múltiplas tarefas e demandas de forma eficaz.
  • Regime de Contratação: CLT + Benefícios.
  • Regime de trabalho: presencial - São Paulo.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado